“Excelente Ideia”
Avaliação sobre Coolinaria de Quintal

Coolinaria de Quintal
Descrição: Junto ao prazer de sentir em casa, comida farta, sem frescuras e de ótima qualidade, o Chef Patrick Blancpain e sua esposa Priscila criaram o Coolinaria_de_Quintal. Eventos gastronômicos normais e "anormais" onde amigos e futuros amigos se reunem para conversar e comer sempre uma variedade de pratos de algum país distinto.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida , preço justíssimo , boas companhias em um ambiente extraordinário!
Parabéns pela iniciativa, o sucesso é garantido!

Publicada 19 de abril de 2018

Ótimo atendimento e comida excelente. Indico o lugar, vale muito apena ir conferir! Pretendo voltar. Parabéns aos donos!!!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida sempre muito boa. Com certeza recomendo para todos. Um excelente programa para fazer com amigos ou família.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a comida e o pessoal é muito atencioso! Além disso , conheci muitas pessoas legais ! Recomendo!!

Publicada 18 de abril de 2018

Uma das melhores experiências que tive em Búzios. Eu e minha esposa já fomos mais de uma vez pois é impossível não voltar. Os pratos do Chef Patrick são espetaculares e a recepção que ele e sua esposa Priscila preparam nos fazem sentir em casa e entre amigos! Recomendo a todos que apreciam uma boa gastronomia!! Voltaremos mais vezes!

Os viajantes que viram Coolinaria de Quintal, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Coolinaria de Quintal? Compartilhe suas experiências!