“Excelente Ideia”
Avaliação sobre Coolinaria de Quintal

Coolinaria de Quintal
Descrição: Junto ao prazer de sentir em casa, comida farta, sem frescuras e de ótima qualidade, o Chef Patrick Blancpain e sua esposa Priscila criaram o Coolinaria_de_Quintal. Eventos gastronômicos normais e "anormais" onde amigos e futuros amigos se reunem para conversar e comer sempre uma variedade de pratos de algum país distinto.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa comida , preço justíssimo , boas companhias em um ambiente extraordinário!
Parabéns pela iniciativa, o sucesso é garantido!

Avaliou em 4 semanas atrás

Ótimo atendimento e comida excelente. Indico o lugar, vale muito apena ir conferir! Pretendo voltar. Parabéns aos donos!!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida sempre muito boa. Com certeza recomendo para todos. Um excelente programa para fazer com amigos ou família.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei a comida e o pessoal é muito atencioso! Além disso , conheci muitas pessoas legais ! Recomendo!!

Avaliou em 4 semanas atrás

Uma das melhores experiências que tive em Búzios. Eu e minha esposa já fomos mais de uma vez pois é impossível não voltar. Os pratos do Chef Patrick são espetaculares e a recepção que ele e sua esposa Priscila preparam nos fazem sentir em casa e entre amigos! Recomendo a todos que apreciam uma boa gastronomia!! Voltaremos mais vezes!

Os viajantes que viram Coolinaria de Quintal, também viram

Já visitou Coolinaria de Quintal? Compartilhe suas experiências!