“Jantar prazeroso!”

Restaurante La Gare
Reserve uma mesa
sex, 24/09
20:00
Descrição: Charmoso restaurante localizado no Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, aberto ao público. Especializado em culinária mediterrânea tropical.
Publicada 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Culinária muito boa, cardápio com várias opções, serviço bastante satisfatório, local acolhedor e um ótimo "momento musical"!

Data da visita: agosto de 2021
Cynthia Salomão, Recepção do(a) Restaurante La Gare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Querido Sr. Rogério,

O La Gare gostaria de agradecer a sua visita e a preferência em jantar conosco. Tivemos a honra de recebê-lo e esperamos assim o fazer sempre que estiver em Búzios.

Seja sempre bem vindo e teremos o prazer de apresenta-lo as delícias e novidades de nossos Chefs.

Publicada 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante reservado, no lindo hotel Vila da Santa na praia de Ossos, em Búzios. Bem decorado, charmoso, com ótima carta de vinhos e drinks. Lá também e oferecido o completo café da manhã do hotel.
Em recentes jantares na casa fomos muito bem atendidos por Suellen e toda a equipe que, assim como a equipe do hotel, é muito atenciosa e conhece muito bem os detalhes do cardápio.
Recomendo não deixar de provar as entradas, como a salada tropical, as massas e peixes, e para sobremesa ótima releitura de Romeu e Julieta.
Adoramos o local e o atendimento.

Querida Sra. Simone,

Nós do Restaurante La Gare gostaríamos de agradecer a preferência e a carinhosa avaliação , foi uma honra tê-la conosco.
Seja sempre bem vinda a degustar as maravilhas de nossos Chefs.

Estaremos aqui à sua disposição para o que precisar.

Publicada 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente agradável com um ótimo atendimento, sem falar nos pratos saborosos e bem preparados!
A cozinha foi muito rápida e eficiente.
Destaque para o atendimento do garçom Alessandro.

Querido Sr. Osem,

Estamos felizes de saber que tanto o nosso atendimento quanto a nossa culinária o encantou, somos um Restaurante que tem como prioridade encantar aqueles que aqui vem desfrutar do que temos de melhor.

Seja sempre bem vindo ao nosso estabelecimento.

Estamos à disposição para o que precisar.

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Um arraso
Pedimos o polvo e uma salada. Super sabor e bem temperado, uma delícia.
Zezé na cozinha arrasando no bolo e atendimento nota 1000 do Edgar.
Voltaremos sempre

Querida Sra. Helena,

Nós do Restaurante La Gare gostaríamos de agradecer a sua visita e o seu comentário. Seja sempre bem vinda e teremos o maior prazer em servi-la todas as vezes que retornar ao nosso estabelecimento.

Estaremos sempre à sua disposição para o que precisar.

Gratos,

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito, funcionários muito atenciosos, comida excepcional e bem servida, vale muito a pena a visita

Querida Sra. Waleska,

O La Gare Restaurante agradece a sua visita e gostaríamos que soubesse que foi com muito prazer que a recebemos.

Estamos à sua disposição sempre que precisar.

Os viajantes que viram Restaurante La Gare, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Restaurante La Gare? Compartilhe suas experiências!