“Me senti jantando numa vila mediterrânea!”
Avaliação sobre Restaurante La Gare

Restaurante La Gare
Reserve uma mesa
ter, 22/06
20:00
Descrição: Charmoso restaurante localizado no Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, aberto ao público. Especializado em culinária mediterrânea tropical.
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Meu jantar no Restaurante La Gare na Vila da Santa foi uma delícia! Além da música ao vivo ( tem todas as quartas, sextas e sábados com couver artístico de R$15) as mesinhas ao ar livre e a decoração com velinhas ao ar livre deram um toque especial à noite.
Comi um ceviche de entrada, um peixe namorado com crosta de castanhas e risoto de palmito ( amei, amei, amei!) e de sobremesa a “Infância Brasileira”- tipo um
Brigadeiro com biscoito moído DIVINO! Provei a mousse de maracujá com chocolate e estava levíssima!
Super agradável o ambiente, serviço bem gentil!
Protocolos de segurança também a risca!
Indico! Curti!

Data da visita: maio de 2021
Cynthia Salomão, Recepção do(a) Restaurante La Gare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Nossa Querida Visitante,

Nós do Restaurante La Gare gostaríamos de agradecer a sua visita e o seu comentário. Seja sempre bem vinda e teremos o maior prazer em servi-la todas as vezes que retornar ao nosso estabelecimento.

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida boa, atendimento excelente, música boa, infraestrutura, o idealizador do lugar senhor Dodô educadíssimo e atencioso, super recomendo

Data da visita: maio de 2021

Nossa Querida Visitante Sra. Cinthia,

Publicada 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Comida fantástica! Atendimento excepcional. Música ao vivo extraordinária. Recomendo pedir o risoto de frutos do mar e a sobremesa infância brasileira. Parabéns para o hotel o vila da santa e búzios. voltarei sem sombra de dúvidas❤️

Data da visita: abril de 2021

Nossa Querida Visitante Sra. Mônica.

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O sabor da comida é incrível, o ambiente é muito agradável e o atendimento é impecável. Ainda fomos surpreendidos com música ao vivo de muita qualidade.

Nosso Querido Visitante Sr. André,

Nós do Restaurante La Gare gostaríamos de agradecer a sua visita e o seu comentário. Seja sempre bem vindo e teremos o maior prazer em servi-lo todas as vezes que retornar ao nosso estabelecimento.

Publicada 17 de abril de 2021

O La Gare foi uma das melhores experiências que tivemos em Búzios. O ambiente é encantador, o atendimento é impecável, os drinks são ótimos e os pratos, além de bem apresentados são saborosíssimos. De entrada pedimos um Filet Mignon ao molho parmesão e ceviche, de prato principal Peixe com Risoto de Palmito e spaghetti com frutos do mar (ambos com molho caiçara delicioso), de sobremesa mousse de maracujá com chocolate. Amamos tudo! Tem que ir!

Nossa Querida Visitante,

Os viajantes que viram Restaurante La Gare, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Restaurante La Gare? Compartilhe suas experiências!