Armação dos Búzios

“A melhor comida japonesa que tem em bzs”
Avaliação sobre Kono Loko Temakeria

Kono Loko Temakeria

Nota 1000!!
Super recomendo!!!
O hot muito gostoso!!
Parabéns ao todos!!
Comi na privilege também achei o mesmo sabor, incrível??

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Bem gosto. Tem mesas e cadeiras. Porção de hot R$22, temaki salmao R$15 , temaki filadelphia r$18 recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 7 de março de 2019 via dispositivo móvel

Temaki delicia!vale a pena!local bacana,comi o temaki hot philadelphia e o de harumaki!!os dois estavam excelentes!

Data da visita: março de 2019
Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do atendimento e da comida o yakisoba de camarão uma delicia, um dos melhores que já comi ! O hot delicioso super crocante e quentinho !

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Nota 1000 no atendimento e comida tudo fresco bem feito galera comunicativa sempre pronta para atender

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Kono Loko Temakeria, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Kono Loko Temakeria? Compartilhe suas experiências!