Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
FindHotel
ECONOMIZE US$ 6
PricelineUS$ 40
Expedia.comUS$ 38(12x)
eDreamsUS$ 40
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 27 de abril de 2021

Foi um espetáculo estar esses dois dias com vocês. Quarto muito bom. Café da manhã excelente. Localização Espetacular. Instalações perfeitas. Piscina linda. Jardim lindo. Sauninha. Estacionamento grande. tudo de bom mesmo. Só agradecer vocês pela estadia...

Data da estadia: abril de 2021
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Ficamos contentes em saber que teve uma excelente estadia em nossa pousada, que gostou de nossas acomodações, variedade do café da manhã, localização próxima à praia de Geribá e instalações!
Nossa equipe espera seu retorno em breve!

Publicada em 25 de abril de 2021

Há muito tempo frequentamos a Blue Marlin e é sempre nossa primeira opção quando vamos a Geribá. Pertinho da praia e próximo da rua das pedras, o lugar é um ótimo custo-beneficio, as acomodações não são luxuosas mas muito limpas e muito praticas para quem curtir a cidade e a praia.

Data da estadia: abril de 2021
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2021

Ficamos felizes em saber que somos sua escolha de hospedagem em Búzios e que gosta de nossa localização e acomodações!
Muito obrigada por nos avaliar!

Publicada em 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fantástica!!... da acomodação aos funcionários tudo perfeito!
Amo me hospedar com eles, somos muito bem tratados, tudo higienizado, limpo, cheiroso e perfeito café da manhã!!
Localização ótima, tudo!!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2021

Nos alegra saber que teve uma estadia fantástica em nossa pousada e que gostou de nossas acomodações, localização e café da manhã!
Nossa equipe agradece sua avaliação e espera seu retorno em breve!

Publicada em 19 de abril de 2021

A estadia no Blue Marlin foi excepcional, não só pela localização e pela proximidade da praia de Geribá, a mais ou menos 2 minutos andando, mas também pelo atendimento aos hóspedes. A equipe que trabalha na pousada é muito simpática e atenciosa. Muitas vezes a experiência de um visitante fica comprometida por pequenos detalhes, como o atendimento, por exemplo, mas no caso da Blue Marlin estão todos de parabéns! Impecável!!! Certamente voltarei a me hospedar na Blue Marlin na próxima vez que for a Búzios/Geribá.

Dica de quarto: Os quartos superiores possuem uma varanda muito agradável.
Data da estadia: abril de 2021
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2021

Ficamos muito felizes que sua hospedagem em nossa pousada tenha sido excelente!
Nossa equipe agradece os elogios e espera seu retorno em breve!
Obrigada por nos avaliar!

Publicada em 16 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente Pousada ! Recomendo a todos que desejem passar um tempo em Búzios a Pousada Blue Marlin , em Geribá.
Ótimo atendimento e café da manhã excelentes . Piscina sempre limpa , com lindos jardins , além dos quartos confortáveis fazem desse lugar o verdadeiro paraíso.

Data da estadia: abril de 2021
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Blue Marlin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado da estadia em nossa pousada, de nosso atendimento, instalações, café da manhã e acomodações!
Nossa equipe agradece sua avaliação e por nos recomendar!