“Saímos satisfeitos!”

Cigalon
Cozinhas Francesa
Bom para: Reunião de negócios, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Cozinha de autor com acento francês. Pequena entrada por Rua das Pedras, vista ao mar, da Praia do Canto. Aberto a partir das 12 horas e até meia noite.
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante possui uma linda decoração e vista para o mar. É possível ter acesso a praia. O cardápio é muito convidativo e fomos muito bem atendidos pelo garçom J.D.. Pedimos entradas e pratos variados, tudo estava perfeito. Com certeza voltaremos!

Data da visita: julho de 2019
soniapersiani, Owner do(a) Cigalon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigada pelos seus comentarios, realmente e sem exageros ler palavras assim massageiam o nosso ego sem por isto acreditar que ja sabemos tudo! Serão sempre bem-vindos.

Publicada 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante lindo, super aconchegante, bom atendimento, comida deliciosa e sobremesa perfeita!
Fomos no almoço de domingo e estavamos bem vazio, fomos super bem atendidos, da pra ver que usam produtos de qualidade no preparo dos pratos (comemos o couvert, carpaccio e o peixe do dia com risoto de limão siciliano) e os profiteroles são realmente surpreendentes!
Voltaremos mais vezes

Data da visita: julho de 2019

Obrigada Gabi pelas suas lindas palavras, realmente e a pesar da crise, velamos pelos produtos de primeira qualidade para não fraudar ao cliente nem a nós mesmos! Serão sempre bem-vindos.

Publicada 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes que já fui.
Pedimos duas entradas, um tartar de salmão e um ceviche de camarão, era um melhor que o outro.
De prato principal pedi o pato com purê de banana da terra, o que casou muito bem, o molho mais salgado com o doce do purê.
E de sobremesa um profiteroles que estava muito muito bom!
Atendimento também excelente !

Data da visita: julho de 2019
soniapersiani, Owner do(a) Cigalon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de julho de 2019

Carol, as suas palavras são caricias para a nossa equipe, muito obrigada pela gentileza de nos recomendar.

Publicada 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Sempre que vamos a Buzios aparecemos nesse restaurante nem que seja para comer a sobremesa ! E diga-se de passagem, a melhor sobremesa de todos os tempos, o profiteroles! Dessa vez, pedimos o menu completo de atum, literalmente dos deuses !! Voltaremos sempre!! Recomendamos !!

Data da visita: junho de 2019
soniapersiani, Owner do(a) Cigalon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2019

Muito obrigada pelos seus comentarios, que grande elogio, isso nos salienta para seguir no caminho que ao ver de nossos clientes, é um caminho certo. Grata

Publicada 18 de junho de 2019

O restaurante tem mesas a beira-mar, muito romântico à noite. Tem um cardápio bem variado e um menu completo (entrada, principal e sobremesa) com excelentes opções e preço justo. Os garçons são muito atenciosos. Excelente opção para um jantar a dois!

Data da visita: junho de 2019

Muito obrigada pelos seus comentarios, ficamos felizes em ter complacido a sua experiencia em nosso restaurante. Atenciosamente
Sonia Persiani

Os viajantes que viram Cigalon, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Cigalon? Compartilhe suas experiências!