“Avaliação top”
Avaliação sobre Altto Ristorante

Altto Ristorante
Descrição: O Altto nasceu da combinação da culinária mediterrânea com a brasileira. Nossa carta é marcada pelo frescor dos alimentos e pelo preparo simples e técnico, que confere sabores marcantes e únicos. ​ A ambientação romântica e intimista é coroada pela incrível vista da Orla Bardot, um dos endereços mais sofisticados de Búzios.
Publicada 16 de agosto de 2021

Excelente atendimento, qualidade e preparo de toda a equipe, em especial ao Paulo e Pericles. Super recomendo.

Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso, equipe educada, atenta aos detalhes e a agradar. Todas as comidas escolhidas chegam rápidas e foram extremamente gostosas. E o garçom pericles é gente fina demais! Muito top

Publicada 15 de agosto de 2021

Ótima localização, vista perfeita e incrível para o mar
Atendimento excelente!! Facundo foi nosso garçom, pessoa muito simpática e atenciosa!!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente único. Conforto, uma linda vista. Comida saborosa e impecável. Atendimento acolhedor. Sugestão do chef divina.

Publicada 15 de agosto de 2021

Ótima comida, ambiente, lindo e acolhedor. A Macarena nos atendeu de forma excelente, tornando a noite ainda mais agradável

Os viajantes que viram Altto Ristorante, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Altto Ristorante? Compartilhe suas experiências!