“Restaurante incrível, vista”
Avaliação sobre Altto Ristorante

Altto Ristorante
Descrição: O Altto nasceu da combinação da culinária mediterrânea com a brasileira. Nossa carta é marcada pelo frescor dos alimentos e pelo preparo simples e técnico, que confere sabores marcantes e únicos. ​ A ambientação romântica e intimista é coroada pela incrível vista da Orla Bardot, um dos endereços mais sofisticados de Búzios.
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante incrível, vista maravilhosa, atendimento impecável!
Todos os dias fomos muito bem tratados e atenderam todas as nossas solicitações prontamente.

Data da visita: maio de 2021
Gabriel Angelo, Proprietário do(a) Altto Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Tamires,

Agradecemos por ter escolhido o Altto. Ficamos muito felizes que suas expectativas tenham sido atendidas, e que sua experiência em nossa casa tenha sido tão boa!

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada 4 de maio de 2021

Ótimo atendimento e menu impecável. A entradinha de camarão com geleia de cebola é sensacional. Recomendo.

Estimada,

Ficamos felizes que tenha escolhido o Altto. Nossa cozinha prepara a entrada "Camarões ao alho e azeite" com muito amor, e realmente ela é uma das nossas melhores opções.

Agradecemos por ter tomado seu tempo para compartilhar sua experiência, e esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e atendimento impecável!
Ambiente extremamente agradável e chic.
Cardápio com bastante opções e muita variedade.

Estimada Livia,

Agradecemos por ter escolhido o Altto para experimentar Búzios. Ficamos muito felizes em lhe servir com amor e excelência. Preparamos tudo para criar um ambiente charmoso e acolhedor.

Agradecemos pelo comentário e esperamos recebê-la em breve.

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Nota 100, sugiro prato frutos do mar para 2.R aconchegante e romântico, vista do por do sol única, chegar por volta 17h!

Estimado Leonardo,

Ficamos muito felizes que tenham saboreado nossa deliciosa Grigliatta di Mare. Aqui no Altto é o amor quem manda na cozinha, ele é nosso ingrediente principal, e nós buscamos sempre transmitir esse amor através de um serviço de excelência.

Agradecemos pelo comentário, e esperamos recebê-los novamente em breve.

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente maravilhoso, muito bem servido e a melhor experiência que tive em búzios. Localização sem igual, atendimento muito bom. Voltarei em breve

Estimado Flavio,

Agradecemos por ter escolhido o Altto. Ficamos muito felizes em saber que pretende voltar, e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Seu comentário é muito importante para nós, obrigado.

Os viajantes que viram Altto Ristorante, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Altto Ristorante? Compartilhe suas experiências!