“Muito bom”
Avaliação sobre Madame Bardot

Madame Bardot
Avaliou em 1 de maio de 2018

Primeiro, paramos no Madame Bardot e sentamos nas espreguiçadeiras existentes no local e tomamos um gostoso chopp deitados e vendo o pôr do sol...foi maravilhoso. Os funcionários são educados e muito prestativos.

À noite retornamos para comer uma gostosa muqueca de peixe, Eu recomendo, o local é aprazível e vc relaxa comendo.

Pra quem gosta, há muitos drinks sendo oferecido pelo Madame Bardot é só pedir e relaxar.

Ciro T, Proprietário do(a) Madame Bardot, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Victor, Agradecemos sua avaliação e esperamos uma nova visita em breve!!!!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica no final da Orla e de frente ao mar onde te sem uma visão do mar e do por do sol maravilhosa. A comida não é das melhores e a carta de vinhos é bem restrita. O atendimento é muito bom!

Olá, estamos trabalhando muito para a cada dia melhor atender nossos clientes, temos pratos extremamente elogiados e outros nem tanto e já providenciamos as mudanças necessárias na elaboração dos mesmos, agradecemos sua avaliação e esperamos uma nova visita em breve!!!!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a este restaurante, mesmo quando nosso amigo nos alertou que não iríamos gostar! Um senhor muitoooooo atencioso nos serviu e isso foi a única coisa boa!
Entradas ceviche e casquinha de siri, sem gosto nenhum!
Arroz de frutos do mar: mexilhão extragado, Camarões mole se desmanchando com cheiro de amônia, enfim, uma única garfada para perceber que aquilo não era comida, terrificante, passando mal até agora!
Lagosta grelhada veio ainda por dentro congelada , sem mais comentários
Dourado colocaram um molho soja encima horrível, o peixe foi servido com as partes pretas que normalmente è para ser descartado, peixe estava cinza , aonde a carne deveria ser branca, extragado
Reclamamos, devolvemos e o absurdo è que pagamos tudo!
Nunca mais voo o e se puder divulgar o Massimo por está horrível experiência eu farei

Olá, sou o proprietário do restaurante e presenciei todo o ocorrido, a principio naquele momento fiquei muito preocupado com a quantidade de reclamações que surgiram da mesa 39 em relação aos nossos pratos, mesmo me causando estranheza fui averiguar com nosso chefe que prontamente me passou quem havia preparado os pratos e como estava o acondicionamento de nossos produtos, naquele momento fiquei mais tranquilo e logo em seguida alguns clientes que estavam acomodados próximos e perceberam o teor das reclamações fizeram questão de chamar o gerente e elogiar os pratos que por coincidência eram os mesmos das reclamações (Arroz de frutos do Mar, Lagosta e Dourado a moda) mesmo assim agradecemos seu feedback e estamos a cada dia trabalhando mais para melhor atender nossos clientes.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com cardápio diversificado, atendimento perfeito! Nota dez para o atendimento do Marcos e para o risoto de camarões ao molho de laranja!

Olá Katia, Agradecemos sua avaliação e esperamos uma nova visita em breve!!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande e bela reforma transformou esse restaurante com decoração de peças antigas. O local de frente para o mar com mesas ao ar livre num estilo charmoso. Uma carta de drink variados e cardápio longo que vai de peixes a carnes,massas ..petiscos e um belíssimo Pôr do sol.

Olá Maria, Agradecemos seus elogios e sua avaliação e esperamos uma nova visita em breve!!!!

Os viajantes que viram Madame Bardot, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Madame Bardot? Compartilhe suas experiências!