“Drinks, petiscos e pratos principais”
Avaliação sobre Casablanca Steakhouse

Casablanca Steakhouse
Publicada 1 de maio de 2021

Excelente restaurante. Tanto o atendimento do garçom Facundo, quanto as comidas e drinks são incríveis. Todos os pratos estavam perfeitos e muito bem servindos, os drinks também são excelentes. Tanto que voltamos outro dia somente para petiscar as entradas e tomar drinks.

Venho a búzios ha quase 30 anos e de longe se tornou meu restaurante favorito.

Data da visita: maio de 2021
Noelle N, Agência/consultor do(a) Casablanca Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Nos alegra saber que somos seu restaurante favorito em Búzios porque gosta de nossos pratos, drinks e atendimento cordial do Facundo!
Muito obrigada por nos avaliar!

Publicada 17 de março de 2021

Fui no restaurante no dia 11/03/2021, o lugar é incrível com um por do sol espetacular. Acredito que seja uma parada obrigatória para quem vai para Búzios. Os preços são justos (mas vá preparado rsrs), o gin com xarope de abacaxi é uma delícia. Os atendentes muito educados (Francisco, Facundo e Oscar estão de parabéns!) e solícitos. Voltarei de novo com certeza!

Data da visita: março de 2021
Noelle N, Agência/consultor do(a) Casablanca Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2021

Olá Gabriely!
Nos alegra saber que teve uma experiência maravilhosa em nosso restaurante e que pretende voltar!
Esperamos que seja em breve!

Publicada 11 de março de 2021 via dispositivo móvel

Se você quiser pratos de excelência, com preços adequados e ótimo atendimento, esse é o lugar! Vai lá e procura o Gabriel, que você vai receber o melhor e mais atencioso atendimento possível!
Gracias, Gabriel! ¡Dios lo bendiga, hermano!

Data da visita: março de 2021
Noelle N, Agência/consultor do(a) Casablanca Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2021

Que felicidade saber que teve uma ótima experiência em nosso restaurante, de fato toda nossa equipe preza pela excelência!
Gabriel e toda nossa equipe agradece os elogios, sua avaliação e por nos recomendar!

Publicada 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante localizado no Ponto da Barre, local que por si só já merece a visita
Muito bonito. Vários restaurantes no local.
Casablanca é muito bem decorado, fomos muito bem recebidos pelos funcionários, muito agradáveis e retiram todas as dúvidas.
Os drinks preparados pelo barman são excelentes!!
As carnes são maravilhosas, incrivelmente macias.
Minha única observação negativa é que o banheiro é único e no momento de uso estava um pouco sujo.
Mas nada que desabone !!
Recomendo conhecer !!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Noelle N, Agência/consultor do(a) Casablanca Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2021

Ficamos muito felizes em saber que gostou de nossos drinks, pratos e ambiente!
Nossa equipe agradece os elogios e aguarda seu retorno em breve!

Publicada 28 de fevereiro de 2021

Tudo maravilhoso! Tudo mesmo! Fomos super bem atendidos por todos! Os drinks perfeitos! O ambiente super aconchegante! E a comida?! Melhor Lula empanada que comemos na vida!

Data da visita: fevereiro de 2021
Noelle N, Agência/consultor do(a) Casablanca Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2021

Olá Ingrid!
Nos alegra saber que gostou de nossos pratos, drinks, atendimento e ambiente!
Agradecemos sua avaliação e esperamos seu retorno em breve!

Os viajantes que viram Casablanca Steakhouse, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Casablanca Steakhouse? Compartilhe suas experiências!