“Excelente!”
Avaliação sobre Casablanca Steakhouse

Casablanca Steakhouse

Fomos muito bem servidos, principalmente pelo garçom Lion. Muita simpatia e nos fez várias sugestões quando estávamos em dúvida. Almoçamos um Bobó de Camarão fantástico - além de bonito, muito saboroso. Os Drinks foram muito bem feitos - Beleza e sabor, a cada Drink uma foto diferente! rs... Pegamos uma promoção de dose-dupla de grande custo x benefício.... Eu sugiro para o ambiente externo umas caixinhas de som. Ao anoitecer, eles colocam uma espécie de Castiçal na mesa e fica um clima sensacional, pois o visual do lugar também ajuda e muito. Voltaremos mais vezes, sem dúvida alguma. Muito obrigado!

Data da visita: janeiro de 2020
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes do(a) Casablanca Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Diogo!

Muito bom saber que você teve um ótimo almoço conosco e aprovou o bobó de camarão e os drinks. O Lyon agradeceu o elogio e mandou saudações.

Agradeço, também, a sugestão das caixas de som. A ideia foi repassada à gerência e será analisada.

As suas fotos ficaram ótimas!

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ao visitar o porto da barra almoçamos um file mignon com atendimento do Gustavo! Comida deliciosa e atendimento impecavel!

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, estimada cliente!

Muito bom saber que curtiu a nossa vista, aprovou nosso filet mignon e foi bem atendida pela nossa equipe. O Gustavo agradeceu o elogio e mandou saudações.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com visual incrível, decoração bonita e ótimo serviço e comida! Fomos muito bem atendidos e adoramos a comida. Pedimos casquinha de siri e pastel de queijo de entrada, ambos muito bons. Prato principal pedimos uma carne que estava no ponto certo (conforme solicitado). Drinks também estavam muito bons. Nota 1000!

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Caroline!

Ficamos contentes por saber que adorou nossa decoração, gostou das nossas entradas, dos pratos principais drinks e foi bem atendida pela nossa equipe.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Lindo, lindo
Atendimento maravilhoso,
Garçons, carinhosos e atenciosos, aliás, toda a equipe
Tudo limpo e lindo, decoração elegante.
Parabéns aos responsáveis.
A comida estava uma delícia.
E a vista !!!...por do sol deslumbrante!

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Rosemari !

É muito bom saber que achou a nossa comida deliciosa, gostou da nossa decoração e foi bem atendida pela equipe. Todos agradeceram os elogios e mandaram saudações.

As suas fotos ficaram ótimas!

Esperamos recebê-la novamente para curtir mais um pôr do sol conosco.

Publicada 21 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento e custo/benefício!
Pratos muito bem preparados e drinks também!
Atendimento excelente e linda vista.

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Eliza!

É muito gratificante saber que foi bem atendida pela nossa equipe e aprovou os nossos pratos e drinks.

Esperamos recebê-la novamente.

Os viajantes que viram Casablanca Steakhouse, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Casablanca Steakhouse? Compartilhe suas experiências!