“EXCELENTE”
Avaliação sobre Casablanca

Casablanca
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O por do sol é único! A comida excelente ! Drinks imperdíveis; ótimo atendimento! Sobremesa divina! Decoração moderna!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As carnes sao muito saborosas. O atendimento foi perfeito. Os drinques sao saborosissimos e podem ser modificados( pedi para tirar a vodka e fui atendido).
O preço é adequado e até um pouco abaixo da média.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio variado. Entradas ótimas
Ambiente muito bom em um lugar belíssimo à beira do mar.
Atendimento muito bom
Ponto de melhoria: guardanapos de pano seriam mais compatíveis com a proposta do restaurante.

Publicada 3 de março de 2018

O melhor horário para ir a este restaurante é no por do sol. Porém, chegue cedo para pegar lugar e aproveite o final de tarde. Pedimos uma tábua de frutos do mar e estava deliciosa, tudo muito bem feito, apesar de ter demorado um pouquinho.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Jantei dia 24/02/18 com meus familiares; fomos muito bem atendido desde a abordagem respeitosa e demonstrando entendimento do Rodrigo. Simpatia e cordialidade dos garçons que nos serviram e os pratos estavam no ponto e fartos. Parabéns!!!! Recomendo e voltarei.

Os viajantes que viram Casablanca, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Casablanca? Compartilhe suas experiências!