Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Muito bom

Foi primeira massagem que recebi na minha vida. Bem gostoso, recomendo a experiência... leia mais

Publicada há 4 dias
Q8564ZJsofiak
via dispositivo móvel
Experiência Maravilhosa

Excelente programação, Eu e meu namorado fizemos o Ritual Day SPA ZEN de 3 horas, uma experiência... leia mais

Publicada há 1 semana

a partir de US$ 95,59
a partir de US$ 108,80
a partir de US$ 22,15
Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo! Um ótimo dia, saímos do spa super zen. À massagem foi MUITO boa, atendimento bem carinhoso. Agradecemos com gratidão o nosso dia de spa ♥️

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Adorei. Lugar e profissionais incríveis. Vale a pena conferir. A massagem com pedras quentes foi sensacional.

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fiz a massagem terapêutica e crânio facial. Gostei mais da terapêutica! Espaço bem aconchegante! Massagista muito boa

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, organizado e atendentes simpáticas! Sim ambiente e cuidados especiais.
Recomendo!!⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e uma delícia de lugar! Meninas super atenciosas, mãos abençoadas! Um momento de muito relaxamento! Com certeza voltaremos mais vezes!

Data da experiência: julho de 2021