“Almoço de qualidade”
Avaliação sobre Mar Azul Buzios

Mar Azul Buzios
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Aqui voce pode comer deliciosos pratos de frutos do mar, muito bem servidos para dois. Nós comemos uma muqueca mista, bem apresentada e servida. Os proprietários, sempre presentes acompanham a satisfação dos clientes. O ambiente de beira de rua mantém você no clima descontraído de Búzios. Recomendamos. Nesta casa morou Brigitte Bardot por um ano.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos abordado pelo garoto que nos ofereceu um suco grátis caso optássemos pelo restaurante. Nos mostrou os pratos do dia é resolvemos ficar. Quando fizemos os pedidos: frango a parmegiana para mim, carne assada para meu marido e frango grelhado para minha amiga. Fomosnpedir o suco e a primeira enganação:não era um suco para cada um, mas um suco cortesia que sequer tínhamos o direito de escolher... quando veio os pratos a segunda enganação: a carne assada, na verdade era cozida na panela de pressão... quando questionamos, veio a seguinte pergunta: vocês são da onde? Somos do Sul... ah, é porque aqui no RJ, carne assada é feita na panela...
Bem, o meu frango a parmegiana não estava ruim, mas deixou a desejar... mas a "carne assada" definitivamente não agradou ninguém... sobrou!

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma hora esperando o prato. Quando perguntamos pelo pedido não souberam responder, a menina que anotou a pedidos nem lembrava que tinha feito o nosso pedido. Logo que perguntamos sobre o pedido, depois de localizarem o mesmo, informaram que estava saindo... Mais um bom tempo de espera!

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não só foram mais de 40 minutos aguardando a comida, como tb a caipirinha que pedimos só chegou após a comida (fomos comendo sem a bebida por um tempo). Ao reclamar, a moça (acho que era Bianca o nome dela) disse que era assim e que todo mundo estava esperando. O que salvou foi o atendimento do Felipe, muito simpático.

Pedimos um churrasco misto que não tinha nada demais, parecia um prato servido em uma praça de alimentação de shopping que poderia ter custado a metade do preço que pagamos (92 reais).

Disseram que não cobram 10% mas tb disseram que qualquer contribuição é bem vinda.

Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida gostosa...Não cobra taxa de serviço...e o atendente Bruno é um show a parte..sorrisão e simpatia. Recomendo.

Os viajantes que viram Mar Azul Buzios, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Mar Azul Buzios? Compartilhe suas experiências!