“Excelente”
Avaliação sobre FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS

FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS
Descrição: UNICA PIZZARIA DA CIDADE A SERVIR UMA AUTENTICA PIZZA ITALIANA ELABORADA POR UM PIZZAIOLI MASTER ISTRUTTORE CERTIFICADO PELA ACCADEMIA PIZZAIOLI - ITALY - GRUARO (VE)
Publicada 2 de julho de 2018

A pizza é maravilhosa ... a massa é bem leve,o molho é artesanal e há uma boa variedade de sabores.
O ambiente é bem tranquilo e acolhedor.
Vale a pena experimentar !!!

Data da visita: junho de 2018
Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2018

Grato Lorentrotta por sua avaliação aguardamos seu breve retorno.

Publicada 2 de julho de 2018

localizada em um shopping que está se transformando em opção exclusivamente gastronômica. A pizzaria é muita agradável, com atendimento cuidadoso, e os atendentes conhecem o preparo. Atenciosos e prestativos. os produtos usados nos preparos são de qualidade o que reflete na qualidade e sabor das pizzas. apesar de não haver bebido vinho há ofertas interessantes.

Data da visita: julho de 2018

Grato Humberto, estamos felizes por sua percepção qto ao nosso atendimento..buscamos ñ soh orientar nossos atendentes quanto a presteza mas também muni-los de informações a respeito de nossas preparações..
aguardamos seu breve retorno.

Publicada 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas deliciosas, pizzaiolo da maior categoria, decoração linda, simples e sofisticada, atendimento rápido e gentil fazem da Forneria Picardia um programa imperdível para quem estiver em Armação dos Búzios.

Data da visita: julho de 2018

Grato Lula C ...nosso chefe Pizzaiolo eh um MASTER ISTRUTORE Certificado por 2 escolas italianas de renome e nosso pizzaiolo residente eh certificado atraves do curso de formação profissional pela SCUOLA ITALIANA DE PIZZAIOLI o que nos da essa categorização dada por vc e replicar uma autêntica pizza clássica Italiana.

Publicada 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer comer a melhor pizza de Buzios sem dúvida é nesta pizzaria. Massa italiana (leve) com molho artesanal maravilhoso, lugar aconhegante e gostoso de se ficar sem dúvida é lá. Nada melhor do que um pizza italiana com vinho .

Data da visita: junho de 2018
Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2018

Oi Patrícia nos sentimos honrados com sua avaliação e muito satisfeitos em saber que nosso objetivo e trabalho em servir uma autêntica pizza italiana classica em todos sentidos e ser degustada em um ambiente propício tem sido atingido e reconhecido é nossa identidade.
Estamos muito FELIZES.
Aguardamos seu breve retorno
sds

Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é muito gostosa, à lenha, com a massa bem saborosa e leve, sabores sensacionais, super gourmet. Os valores são condizentes com o ambiente , local, atendimento e sabores das pizzas (uma pizza grande -para 2 pessoas comerem muito bem- fica em torno de 60 reais).
Os rapazes que atendem são sempre muito solícitos e o proprietário sempre passa pelas mesas para verificar se está tudo a contento. Sem dúvida a melhor pizza de Búzios (mesmo comparando com a Lorenzo que é super cheia e famosa).
Sempre que estamos em Búzios passamos por aqui.

Data da visita: maio de 2018
Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2018

Grato Patricia por sua avaliação , o que nos deixa muito FELIZES pois independentemente de estarmos proporcionando uma experiência gastronômica unica no que diz a PIZZA ,prezamos em prestar tb um atendimento de excelência percebido por vc.
Desde ja aguardamos seu breve retorno.
Sds

Os viajantes que viram FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, também viram

Já visitou FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS? Compartilhe suas experiências!