“Pizza dos Sonhos”
Avaliação sobre FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS

FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS
Descrição: UNICA PIZZARIA DA CIDADE A SERVIR UMA AUTENTICA PIZZA ITALIANA ELABORADA POR UM PIZZAIOLI MASTER ISTRUTTORE CERTIFICADO PELA ACCADEMIA PIZZAIOLI - ITALY - GRUARO (VE)
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável,aconchegante e informal onde o Gran Chefe Ricardo ,com todo um conhecimento e experiência nos traz a mesa as mais deliciosas redondas de origem italiana.Recomendo a nova de Salumis e a de Scarola..sem falar no delicioso Tiramissu para encerrar.

Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Muitíssimo grato Sr. JORGE D por sua avaliação aguardamos seu breve retorno.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza muito gostosa, com sabores diferenciados e ambiente muito agradável!
Localização tranquila e atendimento muito bom!

Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Grato Marcia por sua avaliação desde ja aguardamos ansiosos seu breve retorno para degustar em cada oportunidade nossa gama de sabores.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pizza que comi em toda minha vida, diferenciada, massa muito leve e saborosa, cardápio farto e atendimento top, agora será parada obrigatória quando vier em Búzios!!!

Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Muitíssimo grato Rodrigo por sua espontânea avaliação e descrição de sua sensação em saborear nossa pizza e atendimento.
Aguardamos ansiosos seu breve retorno.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza maravilhosa. Massa super leve! Sempre que viermos a Búzios, voltaremos com certeza. Preço justo!

Grato Paulo por sua avaliação aguardamos seu breve retorno..

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na Forneria porque era próximo de onde ficamos e fomos surpreendidos positivamente. Atendimento excelente e comida deliciosa. Atenção para pizza Verano Buziano, uma das melhores pizzas da minha vida. Foi tão bom que voltamos no dia seguinte.

Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Grato por sua avaliação desde ja aguardamos seu breve retorno com fins de experimentar toda a nossa gama de SABORES....Sds

Os viajantes que viram FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS? Compartilhe suas experiências!