“Grata surpresa”
Avaliação sobre FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS

FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS
Descrição: UNICA PIZZARIA DA CIDADE A SERVIR UMA AUTENTICA PIZZA ITALIANA ELABORADA POR UM PIZZAIOLI MASTER ISTRUTTORE CERTIFICADO PELA ACCADEMIA PIZZAIOLI - ITALY - GRUARO (VE)
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na Forneria porque era próximo de onde ficamos e fomos surpreendidos positivamente. Atendimento excelente e comida deliciosa. Atenção para pizza Verano Buziano, uma das melhores pizzas da minha vida. Foi tão bom que voltamos no dia seguinte.

Data da visita: janeiro de 2018
Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Grato por sua avaliação desde ja aguardamos seu breve retorno com fins de experimentar toda a nossa gama de SABORES....Sds

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento Búzios há muitos anos e sempre sentí falta de um bom local para saborear uma pizza de qualidade. Descobri a Forneria Picardia e recomendo.Pizza deliciosa, grande variedade de sabores com ingredientes de excelente qualidade.

Data da visita: abril de 2018
Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2018

Grato Carmen por sua avaliação esperamos sempre poder encanta-la com nossos diversos sabores e ficamos felizes em vc nos ter achado e poder preencher esta lacuna.
Aguardamos seu breve retorno

Publicada 2 de abril de 2018

Voltamos novamente à pizzaria e saímos bem satisfeitos com o atendimento e com a pizza sempre deliciosa! Sempre ficamos na dúvida de qual novo sabor experimentar, pois o cardápio nos deixa de água na boca. Vale a pena conhecer esta pizzaria!

Data da visita: março de 2018
Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2018

Gratidão Fernanda por sua avaliação pois nos deixa muito feliz e ainda por saber sua vontade de estar querendo degustar de todos ou seja estaremos sempre aguardando seu retorno e em caso de duvidas e sugestões me consulte sempre pois estarei disponivel comentar sobre cada sabor cuidadosamente pensado e elaborado como tb de nosso metodo de produção de nossa massa e curiosidades das redondas.
Estamos alegres..
Sds

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nossa visita para conhecermos e saborearmos a Pizza da Forneria Picardia,foi sem dúvida uma Surpresa!!!
Pizza de primeira linha com massa Artesanal e Forno á Lenha.
Atendimento top!!!
Ambiente super aconchegante e de muito Bom gosto.
Para bons Gaúchos que somos nos sentimos muito acolhidos.
Com certeza voltaremos e indicamos!!!

Data da visita: março de 2018
Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2018

Grato Chef D por sua avaliação nos sentimos honrados com sua presença um dos nossos objetivos alem de ter um bomm produto e bom atendimento eh encantar nossos clientes ..surpreeende-los...
Aguardamos seu breve retorno..
Sds
RICARDO CICCHELLI

Publicada 17 de março de 2018

Sem dúvida o diferencial da casa é a massa da pizza, diferente de todas que já experimentei. O preço não é muito convidativo considerando que falamos de pizza, mas a casa tem um clima aconchegante e uma pegada mais gourmet que acabam compensando.
Pedi a pizza grande pra comer com minha esposa e ficamos bem satisfeitos. A massa é leve, suave, não deixa aquela sensação de estufado mesmo tendo comido bastante.
É um local pra visitar sempre que estiver na cidade e além de poder ir com meu pet Bruce (um cão de porte médio) que foi bem recebido em uma das mesas do lado de fora.

Data da visita: março de 2018
Forneria P, Proprietário do(a) FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2018

Grato Marcelo S por sua avaliação a leveza e digestibilidade de nossa massa esta no processo que utilizamos para obte-la quer nos produtos italianos que usamos bem como nos tempos de preparo..utilizamos o metodo de maturação que no nosso caso leva no minimo 48 hrs em estagio de repouso antes da cocção o que da a leveza,crocancia,cor e sabor acentuados.
Nossos insumos em sua grande maioria sao de origem ITALIANA qdo nao , procuramos similares mas que produzidos de forma artezanal por italianos/descendentes que utilizam as mesmas tecnicas originais.
Tais motivos que reproduzimos uma autentica pizza Italiana a denominada CLASSICA de origem do norte da ITALIA.
NOSSO CHEFE E UM MASTER ISSTRUTORE FORMADO PELAS DUAS MAIORES SCUOLAS DE PIZZAIOLI DA ITALIA É UNICO NA CIDADE DE BUZIOS.
Desde ja aguardamos seu breve retorno...
sds

Os viajantes que viram FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS, também viram

Já visitou FORNERIA PICARDIA DE BUZIOS? Compartilhe suas experiências!