Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente desde a chegada com uma recepção super atenciosa onde eu recebi dicas e cortesias para almoço em restaurantes maravilhosos na cidade. As acomodações são ótimas, espaçosas e o fato da rede na minha varanda realmente me encantou rs. o café da manhã é maravilhoso. Adorei a estadia e quero voltar logo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Alex A, Gerente do(a) PortoBay Búzios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2018

Estimada Sra. Larissa,

Ficámos muito satisfeitos por saber que apreciou o tempo que passou conosco. Esperamos voltar a ver-vos em breve, aqui ou em outro hotel Portobay.

Obrigado mais uma vez,

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel limpo, organizado, com staffs muito simpáticos.
Localizado próximo ao centro de búzios, sendo tranquila a caminhada até excelentes restaurantes, lojas e bares.
Sentimos falta apenas de um restaurante para a estrutura do hotel poder ser considerada completa. .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Alex A, Gerente do(a) PortoBay Búzios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2018

Estimado hóspede,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por escolher o PortoBay Búzios

Agradecemos seu feedback e ficamos felizes por seus ótimos comentários

Será um prazer recebê-la novamente

Publicada 20 de abril de 2018

Boa localização, excelente quarto e excelentes condições gerais.
Os empregados são muito disponíveis e de uma simpatia contagiante.
Os serviços do hotel são em geral muito bons.
Fica relativamente próximo de uma praia linda.

Dica de quarto: Escolher os quartos do piso superior
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimado hóspede,

Obrigado por compartilhar sua ótima experiência em nosso hotel

Transmitirei seus comentários a todos

Aguardamos uma próxima visita

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes instalações, maravilhoso quarto e café da manhã perfeito!
Uma equipe super prestativa!!!
Para um luxo maior a sugestão seria o aquecimento da piscina☺️
Com certeza é a melhor hospedagem em Búzios. Voltarei mais vezes com certeza

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimada Sra. Marcela,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por escolher o PortoBay Búzios

Ficamos muito felizes em saber que fomos de encontro as suas expectativas !

Esperamos recebê-la em breve !

Permaneço a disposição

Publicada 19 de abril de 2018

Fiquei em Buzios uma semana a trabalho e o hotel continua ótimo! Café da manhã perfeito, atendimento exemplar e muito comforto no quarto!
Já é minha segunda vez no hotel e recomendo novamente para todas as pessoas que forem a lazer ou trabalho!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Estimada Sra. Eloá,

Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel.

A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por compartilhar!

Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipe conseguiram ir de encontro das suas expetativas.

Será um prazer poder recebê-a numa próxima estada.

Equipe PortoBay Buzios