Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Agostinho2014
Juiz de Fora, MG

Férias bem aproveitadas.

Avaliação sobre Apa Pau Brasil
4,0 de 5 círculosPublicada 8 de abr. de 2023
Hotel situado numa área especial de conservação com praia privativa linda. O hotel oferece conforto nos apartamentos e nos flats que são formidáveis. Muito verde e acolhimento de primeira. Ótimo café da manhã e o restaurante oferece pratos muito bons e fartos a preço muito cômodo. Na praia há um restaurante que oferece ótimos petiscos e cerveja gelada bem como sombreros e cadeiras de praia. Vale a pena. Pisciná tem ótimo visual do mar e da praia e oferece esplêndido serviço de bar a preços módicos.
Data da estadia: março de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 483
    R$ 2.793
  • Algotels
10.2 km de Apa Pau Brasil
Piscina
Armação dos Búzios: veja mais hotéis
Publicada em 2 de abril de 2023

Local belíssimo, de muita natureza e preservação. Quarto standard espaçoso, bem dividido, arejado e com armário proporcionalmente suficiente para disponibilizar a bagagem. Banheiro com tamanho ideal. Bem limpinho e chuveiro com boa queda d'água quente! Café da manhã muito bom! E o pessoal que trabalha lá sempre muito solícito e atencioso. Gostamos muito e pretendemos voltar para poder realizar a trilha pela reserva ao Peró! Muito obrigada a todos!

Dica de quarto: Preferencialmente quatro dias para poder curtir as duas trilhas oferecidas gratuitamente pelo hotel! 😊
Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 25 de março de 2023

O hotel fica em espaço reservado, com praia particular. A piscina é boa, mas a vista é um espetáculo à parte, o que mais me chamou a atenção! Os quartos são espaçosos, cama e travesseiros bons. O café da manhã é bem servido, e jantar muito gostoso, razoáveis opções.
Há boas opções de pratos e drinks. Gostamos do atendimento e presteza dos funcionários desde a recepção.
No geral, a estrutura é simples mais rústica, mas nos atendeu. Otimo custo benefício!
Recomendo pra quem deseja privacidade.
Importante: melhor Wi-Fi de todos os hotéis e pousadas que já estive em Búzios! Mesmo longe do saguão, funciona super bem!
Não gostei:
O quarto não tem cortinas blackout, fica muito claro, logo que amanhece. Apesar de ter uma estrutura satisfatória, não há diferenciais no interior do hotel Para crianças, para crianças, apenas a piscina. A praia, apesar de reservada e colada no hotel, não é ideal para crianças, praia brava.

Data da estadia: novembro de 2022
Publicada em 12 de março de 2023

Ótimo hotel,bem organizadorores,excelente atendimento,local ótimo pra levar sua família e curti com segurança e conforto,muitos opção de lazer.
Adoramos a hospedagem,já estamos contando os dias pra nossa próxima visita de férias.

Publicada em 3 de março de 2023 via dispositivo móvel

Hotel de excelente qualidade, recomendo a todos.
Limpo, ótimo atendimento e localização.
Banheiro amplo, bom espaço nos quartos, café almoço e janta variados.
Recomendo a todos.
Tive ótimas férias
Obrigado

Publicada em 27 de janeiro de 2023

Péssimo, saímos antes do planejado, só não fomos embora no mesmo dia porque estávamos cansados da viagem e tínhamos comprado passeio para o outro dia, acordamos com sapos para todo lado, tinha uma aranha na nossa cama, não recomendo para que tem problemas com picadas dê insetos, além de mosquitos que vem da mata que tivemos de passar repelente na gente e nas cortinas pra detê-los, tem marimbondos enormes pra todo lado. quartos longe pra tomar café da manhã pois fica como em um condomínio de sobrados, um dia de garoa vc precisa de guarda-chuvas ou faz jejum no quarto. Não condiz com as fotos publicadas. Não gostamos e não indicamos,

• Custo