Publicada 22 de maio de 2018

Nossa estadia no Casagrande Hotel Boutique foi ótima! Café da manhã mto bom, o quarto em que ficamos era bem grande, acomodou super bem.. Muito limpo e cheiroso, os funcionários muito prestativos... Minha única reclamação seria da cera no piso, que era um pouco escorregadio! hehehe

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Fulvio L, Director General do(a) Casagrande Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Bom dia!!! agradecemos muito suas palavras e ficamos felizes que tenham desfrutado sua estadia conosco. Esperamos recebe-los novamente em breve....Um abraço de toda a equipe!!!

Publicada 22 de maio de 2018

Hotel calmo, reservado e muito organizado. A sensação é de estar em um spa com uma vista de tirar o fôlego que pode ser contemplada de todos oab quartos. O atendimento está de parabéns com atenção das recepcionista e o todo staff.

Dica de quarto: Todos são excelentes
Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos

Ficamos felizes que tem coberto suas expectativas!!! Esperamos possam nos visitar novamente em breve!! Abraço de toda a equipe Casagrande!!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei ficar hospedada neste hotel, as pessoas são super simpáticas, a vista dos quartos sao lindas.
O cafe da manha pode ser servido no quarto ou na piscina.
E toda tarde é servido um cafe e chá da tarde para apreciarmos o por do sol. Amei tudo recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Fulvio L, Director General do(a) Casagrande Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Agradecemos seu comentário. Esperamos recebe-los novamente e estamos aqui para o que precisar. Um abraço.

Publicada 19 de janeiro de 2018

Ótima localização e para ter acesso ao mar é só descer a rua. Da piscina pode-se apreciar o Por do Sol sozinho, com alguém especial e amigos. Tem um café da manhã satisfatório e quartos limpos e confortáveis.

Hospedou-se em: março de 2017
Fulvio L, Gerente de relações públicas do(a) Casagrande Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Sempre é um prazer recebe-los. Agradecemos os comentários. Esperamos nos escolham numa outra oportunidade. Voltem sempre.

Publicada 15 de janeiro de 2018

Toda a equipe do Hotel merece elogio. Desde a nossa chegada fomos super bem tratadas. O Hotel é um charme e tem a roupa de cama mais cheirosa de todos os hotéis que já estivemos antes...
Só não recomendo o hotel para quem tem bebê ou criança que ainda use carrinho, por causa da sua localização.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Muito obrigada pelos comentários. Nossa equipe fica lisonjeada e feliz. Esperamos nos escolha novamente. Um abrazo