Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 81
Priceline
eDreamsUS$ 81
Agoda.comUS$ 81
FindHotelUS$ 81
EtripUS$ 81
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 30 de dezembro de 2021

Chegamos na pousada e ficamos horrorizados com o banheiro, muito sujo. O quarto tem infiltração e mofo. A pousada precisa de manutenção urgente.Meu filho ficou com alergia ao mofo e dormi mal todas as noites.
O hóspede não consegue entrar e sair da pousada sozinho, pois não recebe o controle para abrir o portão de carros, precisa sair do carro e apertar o interfone todas as vezes, achei ruim.
Travesseiros velhos, móveis descascados.
A pousada é perto da praia, o Beto é super simpático e a massagista Beth maravilhosa.

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 24 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Nosso quarto era um dos de baixo. Estava bastante úmido, com mofo dentro do armário.
O box vazava água e a ducha higiênica também. O banheiro ficava alagado. Dentro do box faltavam pastilhas.
O portão das sacadas não fechava, nem a porta de vidro trancava.
Pintura, piso, frigobar, pouco cuidados e precisando de manutenção.

A decoração é linda e o lugar muito gostoso. O ponto alto é o café da manhã, e as funcionárias do café bastante atenciosas.

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 2 de novembro de 2021

Conheci a pousada em 2018. Hoje tive a infelicidade de fazer check-out 1 dia antes pois a TV a cabo foi cortada por falta de pagamento. Decadência é o melhor adjetivo hoje. Saí de lá hoje com um sentimento de perda. Se vale de alguma coisa, eu daria um conselho ao Alejandro: ou vc investe e restaura sua pousada, ou mude o conceito. Pq a decoração está mofada, meu quarto não tinha lâmpada, a água quente acaba 17h, a recepção deixou a desejar e mto quando eu avisei q estava sem tv. Num dia chuvoso em Búzios, sua pousada seria um refúgio. Hoje é uma cilada. Realmente lamentável como ela está largada. Repense seu negócio urgente.
Já passou a época q ganhou o selo tipadvisor!

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 24 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Há muitos anos frequentamos a pousada.
Sempre fomos calorosamente recebidos pela Lily e Alexandro.
Propietários e pessoas maravilhosas
A pousada é purk charme.
Infelizmente, na última estada o atendimentk da recepção foi decepcionante e relapso.
A entrada e saido de acesso à pousada é por um portão elétrico acionado pela portaria.
Cono estào desatentos, não abrem sena para entrar ou sair, vc tem que sair do veiculo, em um acesso em declive para pedir que abram.
Um dos funcionarios, sugeriu acionar à buzina para alerta-lo
Imagine buzinar em um ambiente de SPA ..
Sabado a noite, precisavamos de um renedio e perguntamos quais farmácias tem servico de entrega.
Estamos até agora aguardando à resposta.
Uma pena
Alejando e Lily vc não merecem que tratem assim seus hospedes

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Pousada muito linda e aconchegante, apartamento super limpo, cheiroso, grande e confortável. Funcionários super simpáticos e receberam muito bem minha cadelinha. Tivemos um final de semana muito tranquilo e feliz! Voltaremos mais vezes, com certeza!

Data da estadia: julho de 2021