Publicada em 18 de março de 2020

Local é incrível desde a porta de entrada.
A equipe é super cordial. Logo na chegada já te apresentam todos os ambientes do local (e olha que são muitos).
A decoração é super relaxante, existem ao menos 6 ambientes para ficar curtindo o silêncio do local.
Oferecem também um café da tarde para os hópedes que voltam da praia.
O dono é uma figura muito simpática e que transmite paixão pelo que faz!
Parabéns!

Publicada em 16 de março de 2020 via dispositivo móvel

Café da manhã ótimo, atendimento super atencioso, e um ambiente incrível p ficar pré ou pós praia, sempre com música ambiente ótima, e espaços super bem decorados, confortáveis e de certa forma reservados.

Publicada em 16 de março de 2020

Hotel maravilhoso em todos os sentidos. Quarto muito confortável, atendimento ótimo e as dependências da pousada são incríveis. O dono é uma simpatia e muito atencioso. Muito perto da praia de Geribá. Recomendo muito.

Dica de quarto: Hotel perfeito para relaxar.
Publicada em 16 de março de 2020 via dispositivo móvel

Tome cuidado: a pousada está completamente suja e mofada. Eu e minha esposa tivemos problemas respiratórios, saímos da pousada às 0h da primeira noite quase morrendo por causa do mofo, tive que ir a uma farmácia comprar um antialérgico e procurar outra pousada no meio da noite. Cancelaram o restante das diárias, mas fizeram questão de cobrar a primeira noite (que não usufruímos). Cuidado. Quando chegamos, o quarto estava com MUITO cheiro de água sanitária, o que nos fez confundir com uma boa limpeza do quarto, mas é justamente o contrário: exageram na água sanitária para disfarçar o mofo. Não vale a pena ir nem de graça.

Publicada em 13 de março de 2020 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos por toda equipe tbm pelo proprietário do hotel, que por sinal parece ser um grande entusiasta da vida! O hotel é charmoso, romântico, zen..Os ambientes para convivência são exatamente como nas fotos, e nos fizeram ter ótimos momentos! O café da manhã é maravilhoso com muitas opções para todas dietas! Fornecem toalhas para praia e piscina! Travesseiros gostosos, chuveiro bom e fica super bem localizado, nem 5min caminhando da praia de Geribá e próximo de carro para centro de Buzius. Voltaremos com certeza!