Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 60% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 60% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Unicornio & SPA BY MN Hotéis(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Canto Da Praia(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Priceline
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
Priceline
  • Piscina
Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi esse hotel para passar o dia das mães. Não poderia ter feito escolha melhor. Nos sentimos em casa, tranquilas, o espaço tem uma decoração linda, sempre com música ambiente. Recepcionistas educados. Quartos limpos. Não conseguimos realizar o day spa. Ficamos em um quarto para três pessoas, mas somente a cama de casal era boa. A de solteiro era razoável. Café da manhã gostoso, pouca opção de frutas e achei um pouco sujo. O chuveiro também deixou a desejar no quesito de esquentar muito ou nada a água. Mas nada disso tirou todas as qualidades do hotel. Tudo impecável! Voltarei e recomendo muito!!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Aquabarra B, Gerente geral do(a) Aquabarra Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Bom dia Sra Patricia,

Agradecemos muito pela visita e pelos lindos elogios e riqueza de detalhes.
Fiquei surpreso com algumas questões colocadas e como gerente me interessa muito saber o que houve.
Porque não puderam fazer o Day Spa se nosso estava aberto todos os dias de 09:30 a 19hs?
O que não lhe agradou na cama de solteiro, ja que é do mesmo padrão de tamanho e conforto do colchão?
O café da manhã estava com o Buffet de sempre, com quase 60 itens, 4 tipos de frutas, 2 tipos de sucos de frutas.... etc, uma sugestão também seria ótimo, para saber onde podemos melhorar.
E lamento realmente que este comentário do chuveiro tenha sido feito, quando eu "Pessoalmente" foi no seu quarto e verifiquei que o seu chuveiro estava PERFEITO, mas como nosso sistema de aquecimento central a água quente pode demorar de 1 a 5 minutos para chegar. E no dia seguinte quando lhe perguntei do chuveiro, você informou que estava perfeito, que realmente não haviam esperado o tempo necessário e por isso lhes "parecia" não haver água quente.
Enfim tudo soma, cada detalhe pode ser melhorado com a ajuda de nossos clientes.
Aguardamos a nova visita de vocês para demonstrar como tudo que é muito bom, ainda pode ser melhorado.

Publicada 3 de abril de 2018

O hotel possui uma das decorações mais impressionantes que já vi, baseada principalmente na cultura asiática, do sudeste do continente. Existem inúmeros sofás próximos da piscina para descanso e relaxamento. O estabelecimento conta também com um Spa, que acabamos não utilizando.

Mesmo no feriado, o hotel nunca aparentava estar lotado. Sempre era silencioso e sem música ou barulhenta. O clima favorece o relaxamento e o descanso e, para quem busca isso, é simplesmente sensacional.

Fica a uns 10 minutos da praia de Geribá, a pé.

Gostaria de parabenizar todo o staff do hotel pela cordialidade, atenção e presteza. Foi realmente uma excelente surpresa.

Dica de quarto: Os quartos superiores são muito bons, mas a música do café da manhã, mesmo que agradável, pode prejudicar um pouco a qualidade do sono.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Aquaboutique, Proprietário do(a) Aquabarra Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado Rafael:
Muito obrigada por seu comentario ,Eu como propietaria e arquiteta ,onde coloquei todo meu amor para construir ,fico enormemente agradecida por seu reconnhecimento
Tomara volte pronto ,onde encontrara sempre o mesmo clima de paz e relax
A proxima ,vai por minha conta um massagem de cortesia
Abraços

Publicada 2 de abril de 2018

Esse hotel foi muito diferente de todos que já me hospedei, a atmosfera era incrível e a decoração super detalhada para criar um ambiente de relaxamento e tranquilidade.
Todos os funcionários são muito atenciosos e conseguiram nos ajudar com todos os pedidos.
O quarto é super amplo, limpo e agradável. O SPA nem se fala, uma experiência maravilhosa!
A localização é boa, perto da praia, dá para ir a pé.

Dica de quarto: Preferência por quartos da categoria deluxe em diante, pois tem vista e são mais amplos e iluminados.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Aquaboutique, Proprietário do(a) Aquabarra Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Querida !!!
Obrigada !!! o titulo que colocou ,e exatamente o que nos queremos fazer sentir ,Muita Paz!!!
Espero ,voces voltar pronto e disfrutar como se fosse ,sua casa de praia em Buzios
Abraços

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo, atendimento excelente, spa maravilhoso (A Priscila arrasa nas massagens) e Pet Friendly (aceitam seu melhor amigo pet no hotel!!!).
O que mais a gente poderia querer???
Vem relaxar e aproveitar Búzios no Hotel Boutique Spa! Recomendo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Aquabarra B, Gerente do(a) Aquabarra Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Sra Georgia,

Nós só temos a agradecer pela sua visita e pelo lindo cometário.
Ficamos muito felizes que o Aquabarra, tenha alcançado as sua expectativas.
Esperamos revela em breve.

Um forte abraço de toda a Equipe.

Jean Ballan

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Os quartos são impecáveis na limpeza , excelente cafe da manha ,porem o atendimento deixou a desejar , tanto que fui para outro hotel proximo,na praia ao lado , mas do mais e bom ,foi somente este ponto negativo

Dica de quarto: escolha um quarto na parte superior
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Aquaboutique, Proprietário do(a) Aquabarra Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2018

Prezada Hospede:
Agradeco seu comentario para me ajudar a pesquisar que aconteceu .
E a primeira vez que um hospede fala que nao foi bem atendido,sendo este ponto o melhor em todos nossos reviews
Gostaria a senhora me explique ,para poder tomar providencias ,qual pessoa nao tratou bem a senhora,ja que este ponto e muito ruim para nos,que pretendemos excelencia.
Grata por su ajuda