Preços mais baixos para sua estadia
R$ 830
Go to your Happy Price
ZenHotels.com
R$ 630
Publicada em 18 de janeiro de 2024

Impecável. Eu não fazia ideia que existia uma pousada tão perfeita e idílica em Búzios. A casa, as acomodações, a piscina….restaurante e bar excelentes! E um staff de excelência, todos simpáticos e solícitos! Me senti muito bem-vinda!

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção de Villa Raphael, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2024

Estamos contentes em saber que sua experiência em nossa pousada foi tão positiva, Priscilla!
Esperamos recebê-la novamente em breve e continuar proporcionando momentos agradáveis durante sua estadia.

Publicada em 18 de janeiro de 2024

Muito satisfeito com o hotel e com o atendimento . Café da manhã maravilhoso. Atendentes sempre atenciosos. Hotel em excelente localização, não há necessidade de se locomover a nenhuma outra praia. Próximo ao centro

Data da estadia: dezembro de 2023

Estamos felizes em saber que sua estadia foi agradável e que apreciou nosso café da manhã e nossa localização privilegiada. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Agradecemos pelo seu feedback positivo!

Publicada em 19 de dezembro de 2023

Tudo na pousada nos impressionou. Atendimento dos funcionários, conforto do quarto e das dependências, café da manhã delicioso, localização privilegiada, etc... Enfim, superou nossas expectativas. Recomendo...

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção de Villa Raphael, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2023

Ficamos muito felizes em saber que escolheram a Villa Raphael para comemorar uma data tão especial para o casal, Leonardo!
Nossa equipe agradece sua avaliação e por recomendar-nos!

Publicada em 18 de dezembro de 2023

Esta é a quarta vez que me hospedo no Villa Raphael. Gosto de ficar na suíte premium, que, por ser só uma, reservei com um mês de antecedência. Na chegada fomos informados que houve uma infiltração na suíte e que ficaríamos em outra de categoria. O quarto estava com o ar condicionado muito ruidoso, acordávamos sempre que ele funcionava. Foi ruim. Quando fomos transferidos encontramos barata no banheiro e a maquina de café estava amassando as cápsulas. O serviço de quarto não conseguiu trazer o café da manhã a tempo.
Pretendo voltar, gostaria que esses apontamentos fossem corrigidos e compensados

Data da estadia: dezembro de 2023
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção de Villa Raphael, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de dezembro de 2023

Compreendemos sua insatisfação com sua experiência recente e lamentamos sinceramente pelos inconvenientes relatados, Felipe.
Suas observações são valiosas e serão compartilhadas com a gerência para garantir melhorias e correções necessárias. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência mais agradável em sua próxima visita, por isso aproveitamos para informar que já está prevista a construção de uma nova suíte Premium em 2024. Agradecemos por compartilhar seus comentários e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para superar suas expectativas.

Publicada em 17 de dezembro de 2023

Uma experiência incrível... é tanto cuidado com a limpeza, atendimento e qualidade que é difícil dizer o que mais se destaca. Tudo foi perfeito, continuem com essa preocupação em agradar os clientes que estão no caminho certo.

Dica de quarto: Tudo perfeito desde atendimento até o café da manhã, restaurante, limpeza etc...
Data da estadia: dezembro de 2023
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção de Villa Raphael, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2023

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! É muito gratificante saber que você teve uma experiência incrível durante sua estadia conosco.
Esperamos poder receber você novamente em breve!