“O Solar está bem vivo!”
Avaliação sobre Restaurante Do Jeito Buziano - FECHADO

Restaurante Do Jeito Buziano
Publicada 16 de fevereiro de 2018

O Solar do Peixe Vivo, onde funcionava o restaurante Sollar, do Dânio Braga, está muito bem vivo. Do Jeito Buziano. Comida boa (o pastel de lagosto é imperdível), preço bom., atendimento cortês. Excelente almoço com a vista do mar, dos barcos e das pessoas passando. Comer ao ar livre,com a brisa marinha e sem ninguém te vendendo ou pedindo algo não tem preço. Ou tem. E é justo..

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Comida deliciosa com preço justo! A moqueca estava deliciosa! Uma salada muito caprichada. Ambiente bonito acolhedor e um garçom muito simpático, drinks deliciosos e cerveja geladissima. Vale muito a pena conhecer.

Restaurante maravilhoso.
O dono é super simpático, restaurantes atendem muito bem.
Amei tudo e como moro próximo (em Cabo Frio), certamente vou retornar outras vezes...

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, música boa , ar condicionado, atendimento nota 1000. A comia é simplesmente sensacional!!
Não tenho nenhuma vínculo com esse restaurante, minha avaliação é baseada na minha experiência de 3 vezes que frequentei este local !!
Super Recomendo !!! Melhor restaurante que já fui em Buzios!!!!

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante de frente para o mar, cardápio incrível, drinks excelentes. Uma ótima experiência!

Os viajantes que viram Restaurante Do Jeito Buziano, também viram

Armação dos Búzios, RJ