“Excelente! Vale a visita”
Avaliação sobre Bastidores Restobar

Bastidores Restobar
Publicada 2 de maio de 2018

Comida maravilhosa! Comemos peixe e o hamburger premiado, que é maravilhoso! Excelente música ao vivo! pessoal muito atencioso. Excelente experiência! Se optar pelas mesas externas não esqueça de usar repelente!

carolferrer, Gerente geral do(a) Bastidores Restobar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Obrigada Paulo!! As avaliações São muito importantes para nós! Agradecemos com muito carinho e te esperamos de volta para provar o nosso futuro prato premiado deste Ano! Rsrs Um abraço de nossa equipe!

Publicada 30 de abril de 2018

Sou muito exigente quanto ao atendimento e neste quesito, bombou. Estive lá durante o dia e fui atendido por uma moça super descolada, lourinha, bem tatuada, muito alegre e comunicativa. Nem estava nos meus melhores dias e acabou sendo um ótima experiência estar lá, a comida também estava ótima, demorou um pouco, mas no total foi ótimo.

Olá Geraldo!! Manu, a loirinha tatuada, e toda a equipe agradecem por seus comentários! Que bom que pudemos melhorar um pouquinho seu dia. Com certeza você melhorou o nosso também! Um abraço e volte para nós visitar!! :)

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da boa localização, música ao vivo agradável e garçons simpáticos, 2 hambúrgueres com batata frita de 40 reais cada demoraram mais de 1 hora pra chegar e ficaram muito abaixo da expectativa, carne e cebola esturricadas e muito gordurosas.

Bastidores B, Gerente geral do(a) Bastidores Restobar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Felipe. Sentimos muito que não tenha gostado de nosso Burger, apesar de ter sido Campeão do festival gastronômico de 2017. Pedimos desculpas pela demora, realmente tivemos um movimento mais alto que a expectativa nesse feriado, o que atrapalhou um pouco nossa cozinha. Esperamos que nos dê outra oportunidade para lhe atendermos melhor. Um abraço.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, desde o atendimento ate o hamburguer artesanal que estava simplesmente espetacular, com bastante batata frita, cerveja gelada, preço justo

Obrigada Rogério! Ficamos muito felizes que tenha gostado. Esperamos que volte para provar outras de nossas delícias! Um abraço!

Publicada 17 de abril de 2018

Me surpreendi com o restaurante, que é de bom gosto e com comida muito gostosa. Peguei uma promoção de duas caipirinhas pelo preço de uma. Estava perfeita!
A massa que pedi veio bem servida para duas pessoas, mas entrada serviu apenas uma.
A mesa ao lado pediu hambúrgueres e estavam com uma cara ótima.
Música ao vivo bem agradável.

carolferrer, Gerente geral do(a) Bastidores Restobar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2018

Olá Isa!! Muito obrigado por sua avaliação! Ficamos felizes que tenha ficado satisfeita! Na próxima vinda a Búzios venha provar nosso hambúrguer. Acredite, ele não sai da cabeça!! kkk Beijos!

Os viajantes que viram Bastidores Restobar, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Bastidores Restobar? Compartilhe suas experiências!