“Excelente! Vale a visita”
Avaliação sobre Bastidores Bar

Bastidores Bar
Avaliou em 3 semanas atrás

Comida maravilhosa! Comemos peixe e o hamburger premiado, que é maravilhoso! Excelente música ao vivo! pessoal muito atencioso. Excelente experiência! Se optar pelas mesas externas não esqueça de usar repelente!

Avaliou em 3 semanas atrás

Sou muito exigente quanto ao atendimento e neste quesito, bombou. Estive lá durante o dia e fui atendido por uma moça super descolada, lourinha, bem tatuada, muito alegre e comunicativa. Nem estava nos meus melhores dias e acabou sendo um ótima experiência estar lá, a comida também estava ótima, demorou um pouco, mas no total foi ótimo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Apesar da boa localização, música ao vivo agradável e garçons simpáticos, 2 hambúrgueres com batata frita de 40 reais cada demoraram mais de 1 hora pra chegar e ficaram muito abaixo da expectativa, carne e cebola esturricadas e muito gordurosas.

Bastidores B, Gerente geral do(a) Bastidores Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Felipe. Sentimos muito que não tenha gostado de nosso Burger, apesar de ter sido Campeão do festival gastronômico de 2017. Pedimos desculpas pela demora, realmente tivemos um movimento mais alto que a expectativa nesse feriado, o que atrapalhou um pouco nossa cozinha. Esperamos que nos dê outra oportunidade para lhe atendermos melhor. Um abraço.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Tudo perfeito, desde o atendimento ate o hamburguer artesanal que estava simplesmente espetacular, com bastante batata frita, cerveja gelada, preço justo

Obrigada Rogério! Ficamos muito felizes que tenha gostado. Esperamos que volte para provar outras de nossas delícias! Um abraço!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Me surpreendi com o restaurante, que é de bom gosto e com comida muito gostosa. Peguei uma promoção de duas caipirinhas pelo preço de uma. Estava perfeita!
A massa que pedi veio bem servida para duas pessoas, mas entrada serviu apenas uma.
A mesa ao lado pediu hambúrgueres e estavam com uma cara ótima.
Música ao vivo bem agradável.

Os viajantes que viram Bastidores Bar, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Bastidores Bar? Compartilhe suas experiências!