Publicada em 12 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada de 5 a 12 de junho/18, nessa excelente pousada.
A Suíte Unicórnio é impecável, assim como os demais serviços fornecidos pela pousada. A praia da Ferradura é realmente para quem busca sossego e descanso, mar calmo sem ondas.
Os funcionários foram muito atenciosos comigo, realmente não tenho nada a reclamar.
Me hospedaria, sem dúvidas, novamente.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Janine R, Gerente do(a) Unicornio & SPA BY MN Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2018

Publicada em 16 de maio de 2018

A pousada é bonitinha, mas falta estrutura...
Os funcionários são despreparados, parecem que não receberam nenhum treinamento. Eu precisei pedir para que o quarto fosse arrumado e limpo.
Faltam funcionários suficientes para atendimento aos hóspedes! No café da manhã, a reposição de itens demorava muito além do aceitável e em um dos dias, faltou louça limpa para os hóspedes.
Enfim, o quarto era bonito, confortável, o lugar tinha uma vista privilegiada, mas precisa melhorar o atendiemnto.

Dica de quarto: Se vc não tem problema com subidas, escolha os quartos mais altos.

Prezado Sr

Obrigada por sua avaliação.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto sentido.

Lamentamos que sua hospedagem não tenha sido satisfatória e estaremos atentos aos seus comentários.

Atenciosament

Publicada em 16 de maio de 2018

Achei muito mal localizado a praia é ruim cheia de pedras e com curta faixa de área de difícil acesso, o quarto é velho e manutenção não está em dia. A piscina é o entorno da piscina são ótimos, o serviço e atenção dos funcionários também é muito bom! O café da manhã é regular!

Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem.

Estamos atentos aos seus comentários e informamos que estamos fazendo as correções necessárias gradualmente.

Publicada em 15 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização e uma vista linda. Mas falta manutenção. O chuveiro estava em péssimo estado, e as roupas de cama estavam encardida. A limpeza deixa a desejar. O acesso tbem é um pouco cansativo. Muitas escadas para ter acesso aos quartos, a pousada está em uma colina. O café da manhã é muito bom. Os funcionários em geral, tbem muito bons.

Publicada em 7 de maio de 2018

A pousada é maravilhosa, com uma vista incrível para a praia da ferradura. Os quartos são ótimos, com um tamanho bem bom, com um banheiro bom também. A única coisa que me incomodou é que não tem tomada 220v, mas só. A piscina, o bar e o café da manhã são maravilhosos com atendimento excelente e comida boa.

Dica de quarto: Eu indico pedir um quarto que tenha vista e sacada para a praia
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos