“Delicioso!! Muito bom..”
Avaliação sobre Restaurante Pino

Restaurante Pino
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Delicioso!! Muito bom.. Comida maravilhosa, local aconchegante, música ao vivo de muito bom som. Vale o preço!!!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Jantei com minha esposa e filhos sábado a noite. Pé na areia. Atendimento 10. Recomendo o espeto de carne.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Almoçamos eu e minha família e fuimos muito bem atendidos pelo Miguel. Comida gostosa e bem temperada. Recomendo.

Publicada 24 de abril de 2021

Comida deliciosa e drinks maravilhosos. Todos foram atenciosos. Vista linda. Meu doguinho sempre foi muito bem recebido.

Publicada 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante é muito aconchegante e a localização na praia é muito legal. O gerente nos recomendou um vinho e acertamos. O atendimento foi feito por uma minina argentina muita educada. Achei muito bom o risoto de filet minon. Na sobremesa pedimos um sorvete enorme grande gatou. Voltarei com certeza.

Os viajantes que viram Restaurante Pino, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Restaurante Pino? Compartilhe suas experiências!