“Excelente!”
Avaliação sobre Pino Pizza

Pino Pizza
Avaliou em 2 de maio de 2018

O restaurante tem uma vista nos fundos, maravilhosa com direito a pé na areia.
Fui para almoçar e me surpreendi com o espeto de peixe com camarão, que delícia! Super bem temperado, serve duas pessoas e o preço é acessível.
Atendimento super atencioso.
Super indico!
Não comi a pizza mas a aparência é ótima.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Delicioso ambiente, ótima comida e atendimento, recomendo...
Ótima vista, ambiente romântico e música ao vivo.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizado na Rua das Pedras, bem próximo a Orla Bardot, a casa oferece pizzas de sabores bem legais e diferentes, a preços legais para o local. Gostei do sabor Rainha e a de frango com Catupiry. O atendimento é excelente, fomos muito bem atendidos por todos. Uma dica: a casa é ideal para acompanhar o por do sol, pois além das mesas na parte de dentro, tem algumas mesinhas na areia, visual incrível! Eles têm várias opções de drinks e chopp Heineken e Amstel. Música ao vivo, muito boa tb!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante incrível!!! Mesas externas na areia dão todo o charme! Comida maravilhosa e dentro do preço do local. Comemos um risoto de camarão VG com Brie e aspargos para duas pessoas por 130,00 mas poderiam comer três tranquilamente. Serviço excelente!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento foi impecavel
Porem R$ 100,10 numa porcao minuscula com meia duzia de camaroes de medios a pequenos, maionese caseira, uma coca cola e uma long neck....E ainda me falaram que dava pra duas pessoas...

Os viajantes que viram Pino Pizza, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Pino Pizza? Compartilhe suas experiências!