“Local agradável”
Avaliação sobre Sol da Tartaruga

Sol da Tartaruga
Descrição: Restaurante Bar Sol da Tartaruga em Búzios na Praia da Tartaruga, especializado em frutos do mar, carnes e peixes sem espinhas. Com música ao vivo nos finais de semana.
Publicada 31 de janeiro de 2018

O restaurante é bom, mas tivemos um péssimo atendimento pelo garçom argentino que presta serviço nas mesas da areia. Um horror! Grosseiro, queria nos obrigar literalmente a pedir um peixe antes de estarmos com fome e com vontade de pedir! Quando solicitei para puxar as cadeiras um pouco mais para trás pois sei que quando a maré sobe ela chega até as cadeiras, ele se recusou e foi embora sem fazer, mesmo levando em conta que sou idosa! Muito mal educado! A gerência deste restaurante deveria observar melhor a conduta deste funcionário. Só não fomos embora graças ao garçom Alemão (seu apelido) que veio nos atender e foi extremamente gentil e atencioso, fazendo de tudo para compensar o mau atendimento do outro. Parabéns ao Alemão. Não voltamos mais lá, desta vez, por causa deste garçom argentino horroroso!

Publicada 13 de janeiro de 2018

Estivemos nesse restaurante e fomos assaltados devido ao alto preço do peixe. Fomos atendidos por um alemão que disse que o peixe pesava 2 kg e serviria bem a todas as pessoas... éramos em 7. Quando o peixe chegou não chegava nem a 1 kg. Fomos enganados e o valor total da conta foi 820,00!!!! Um absurdo... malandro... disse que não tinha porções e acabamos caindo no golpe!!! Na hora de pagarmos ele ainda teve a ousadia de pedir que pagássemos em R$ ou débito pq era pagamento dos funcionários!!! Praia linda... lugar maravilhoso... pessoas mal intencionadas! Que pena!!!

Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito. Aquela galera que trabalha lá sabe atender o publico. E alem do .aos eles fazem uma caipirinha fenomenal. A melhor que eu já bebi em toda minha vida. O Bruno, o Alan e o Baiano rasta fari estão de parabéns pelo bom trabalho prestado sempre aos turistas. Eu indico a todos os meus leitores do Brasil e do mundo.

Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O gringo mais malandro que conheci é o dono desta espelunca, que cobra caro e tenta passar a perna nos clientes. Não vão!

Publicada 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos do lugar.. cadeiras confortaveis, valores parecidos com o que vimos em outros lugares. Música ao vivo bem bacana, mas nos intervalos muita música calma, intediante.

Os viajantes que viram Sol da Tartaruga, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Sol da Tartaruga? Compartilhe suas experiências!