“Ótimo lugar pra ficar em búzios.”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
estúdio, 2 banheiros, acomoda 3 pessoas
Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 5 avaliações)
Faça uma avaliação

Luan M
Colaborador nível 2
8 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Ótimo lugar pra ficar em búzios.”
Publicada em 20 de novembro de 2016 para uma estadia em novembro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Fiquei hospedado 3 dias, fui muito bem atendido pelo hebert que se preocupa em fazer a sua estadia a melhor possível. Irei voltar mais vezes, recomendo.

23 de nov de 2016
Olá Luan, obrigado pelo feedback. Sabemos que podemos melhorar sempre. Depois entre em contato para usufruir do seu "seguro chuva"!!!!
Lu P
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente. Recomendo!!!”
Publicada em 14 de novembro de 2016 para uma estadia em novembro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Excelente localização em condomínio fechado perto de praias e do Centro de Búzios e com facilidade de acesso.O loft é bem arejado,com bela vista,com ar,TV,frigobar, piscina, churrasqueira, microondas, com vaga...contando com a colaboração do proprietário e boas dicas de passeio e gastronomia.

15 de nov de 2016
Lucia, nós que agradecemos a sua visita. Muito obrigado pelas palavras e temos certeza que ainda podemos melhorar bastante! Volte sempre, e mesmo que não consiga se hospedar conosco, conte com nosso apoio!
Lola B
Colaborador nível 3
12 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Excelente Loft”
Publicada em 12 de novembro de 2016 para uma estadia em novembro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Bem pertinho do centro de Búzios. Como dito no anúncio dá para ir caminhando a Rua das Pedras e a Praia da Tartaruga. Tem padaria e mercado próximos. O Loft é exatamente o que esta nas fotos. Ótimo custo benefício e a recepção tbm excelente. O casal q me recebeu forneceu várias dicas de praias e locais para visitar. Super indico.

13 de nov de 2016
Sejam sempre bem vindos de volta! Contem conosco sempre...
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar