“surpreendente”
Avaliação sobre StoneBúzios

StoneBúzios
Publicada 2 de maio de 2018

Paramos por um acaso e ficamos surpresos com o atendimento nota mil, a comida muito boa e principalmente a flexibilidade do cardápio, trocamos todos os acompanhamentos do prato e foi o mesmo preço. Restaurante nota mil e ótimos drinques.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos abordados pela Fran na rua das Pedras e aceitamos o convite. Tudo que ela prometeu foi cumprido. O hambúrguer de picanha é sensacional, ganha na qualidade do produto, na suculência e harmonização com os outros ingredientes e o Chips de mandioca é tbm delicioso. Vale a pena experimentar!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um peixe com legumes e nos deram 2 caipirinhas de cortesia. Até elogiei o chefe pessoalmente, prato impecável!

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção em Búzios. Boa localização, ótimos atendimento. decoração, música e, principalmente a comida. O hambúrguer artesanal da casa é sensacional, de picanha com molho de ervas finas acompanhados de chips de mandioca e me arrisco dizer que é um dos mais saborosos que já comi. Os drinks também são bem saborosos e com uma apresentação bacana. Sobre o preço, segue o padrão de Búzios.

Publicada 12 de março de 2018

No coracao da Rua das Pedras com Drinks e entradas deliciosas.
Saboreamos caipirinhas e um drink de Aperol, maravilhosos. E pra nos surpreender ainda mais, eles foram enriquecidos com um antepasto sensacional.
Super indico inclui-lo no roteiro.

Os viajantes que viram StoneBúzios, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou StoneBúzios? Compartilhe suas experiências!