“Boom”

74 Restaurant
Cozinhas Brasileira
Bom para: Romântico, Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Aberto diariamente para almoço e jantar, o 74 Restaurant, inaugurado no final de 2015 representa com elegância a culinária local. Localizado em um dos terraços do hotel, que já é conhecido pela deslumbrante vista, o restaurante reúne o que há de melhor e mais sofisticado na gastronomia.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é bom, comidas espetaculares boas sobremesas. Porém o preço não é muito acessível! Mas vale a pena... Recomendo!

Luisamont, Outros do(a) 74 Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá, Sr. Jonathan,

Agradecemos o comentário gentil. Feedbacks como o seu são muito importantes para que possamos melhorar cada vez mais.

Será um prazer recebê-lo novamente em nosso restaurante.

Att

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos desde a chegada até na recepção para escolhas dos pratos , que por sinal muito bem elaborado a e saborosos .

Olá Sr. Walter,

Ficamos muito felizes com sua avaliação. Transmitiremos seus elogios à nossa equipe, que certamente ficará encantada.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada 23 de abril de 2018

A vista é espetacular, o ambiente super agradável e a comida maravilhosa!
Frutos do mar é a especialidade, mas comemos um porco também e estava delicioso.
Vale um destaque também para os drinks especiais da casa! Tomei um com Gin e açafrão espetacular.

Olá Sra. Rafaela,

Ficamos muito felizes com sua avaliação. Sempre temos novidades em nossa carta e em nosso quadro negro, sugerindo pratos e drinks da estação!

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida espetacular, atendimento maravilhoso... o custo é alto, mas vale cada centavo. Recomendo o Ravioli de cogumelos com vieiras.

Luisamont, Outros do(a) 74 Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Olá Sr. Felipe,
Será um prazer recebê-lo novamente em nosso restaurante.
Att

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar 40 anos de casados e não poderia ser melhor, o 74 é um restaurante incrível os pratos que pedimos foram maravilhosos o atendimento da Jô foi lindo , muito caloroso, a vista deslumbrante, vale muito conhecer este lugar. Tudo é lindo,é de muito bom gosto.

Olá Sra. Nadia,
Agradecemos o comentário gentil e os elogios. Será um prazer recebê-la novamente em nosso restaurante, sempre com novidades no cardápio de drinks e comida! Aconselhamos sempre aparecer para o por do sol, pois nós mesmos não nos cansamos de apreciar esta vista maravilhosa neste horário!

Os viajantes que viram 74 Restaurant, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou 74 Restaurant? Compartilhe suas experiências!