Publicada em 20 de julho de 2017

Uma agradável surpresa em Buzios, bem proximo a praia de Geribá.

Pontos positivos:
1.Gestores da pousada extremamente simpáticos e atenciosos, nos fazem sentir em casa.
2.Custo beneficio excelente
3.Quarto bem amplo e confortável
4.Café da manhã sem grandes extravagâncias, porém muito bem feito atendendo a qualquer gosto.
5.A pousada está muito bem conservada, percebe-se que existe um grande cuidado com cada detalhe.

Pontos Negativos: Apenas alguns mosquitos no quarto, porém cada quarto possui uma raquete elétrica, recomendo levar repelente também.

Certamente voltarei e recomendo a todos.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Exploration786856, Proprietário do(a) Pousada TXAI, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de outubro de 2018

Olá Carlos!! muito obrigado por suas palavras, o prazer foi nosso! estamos respondendo agora as avaliações já que estamos gerenciando nosso perfil! sejam sempre bem vindos, abraço!!!

Publicada em 13 de abril de 2017

O atendimento na Pousada é bem familiar, feitos pelos proprietários Javier e Emilio. Os quartos estão bem conservados. A piscina é ótima. O que poderia ser um pouco melhor é o café da manhã, com mais opções de alimentos. O mais importante é a hospitalidade.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família

Olá PTimmen!! muito obrigado, o prazer foi nosso! estamos respondendo agora as avaliações já que estamos gerenciando nosso perfil! sejam sempre bem vindos, abraço!!!

Publicada em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O que nos fez escolher a pousada Txai foi a proximidade com a praia e as excelentes avaliações dos viajantes. Não só os donos mas tds os funcionários sempre de bom humor e tentando fazer vc sentir bem também.
Os melhores pontos são a limpeza do local, a estrutura da pousada que é muito charmosa, o estacionamento e proximidade com a praia de Geribá. Fomos a pé da pousada para a praia de Geribá e ferradurinha. Para ir ao centro vai precisar de carro.
Ficamos em um quarto standard bem decorado e exatamente igual as fotos.
O café da manhã é o padrão pela categoria do hotel, servido das 8h às 10h.
Leve repelente porque tem muito pernilongo pela cidade.
Acho que pontos a melhorar mas que não é nada diferente do que em outras pousadas da mesma categoria são canais de TV paga no quarto (pelo menos no meu só pegava TV religiosa), checkout mais tarde e um Açúcar mais natural no café.
No dia da nossa saída, tomamos o café da manhã e já fizemos o nosso checkout. Deixamos nossas coisas no hotel e passamos o dia fora, quando voltamos meu marido ainda deu uma relaxada na piscina, tomamos banho e fomos embora. Surreal né ?! Super recomendada a estadia.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois

Olá Lulis!!! ficamos felizes com suas palavras e sua experiência, muito obrigado! (estamos respondendo agora as avaliações já que estamos gerenciando nosso perfil) sejam sempre bem vindos!! Abraço!

Publicada em 18 de janeiro de 2017

A pousada é uma graça e os donos fazem toda a diferença. Nos sentimos realmente em casa, como eles fazem questão de nos dizer a todo momento. Localização excelente, pertinho da praia de Geribá, ambiente limpos e aconchegantes, piscina impecável, mesa de bilhar, ping pong, pebolim... café da manhã satisfatório e uma pizza deliciosa, preparada por eles em uma noite que estávamos cansados para sair. Javier, Emílio e para toda equipe, o nosso muito obrigada, pretendemos voltar com certeza!

Dica de quarto: Quartos com vista para piscina contam com uma rede na varanda!
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois

Olá Priscila! muito obrigado pela sua avaliação, estamos respondendo agora as avaliações, já que comenzamos a gerenciar nosso perfil no Trip, sejam sempre bem vindos!! Abraço!!!

Publicada em 18 de janeiro de 2017

Gostamos muito da pousada, onde os donos Javier e Emílio são ótimos anfitriões, varias dicas e ótimos papos, quartos limpos, piscina muito boa e limpa, café da manhã bom, caipirinha deliciosa preparada pelo Emílio...fica a dica !!! foi uma bela experiência e retornaremos com certeza... desejo sucesso a vocês!!

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família

Olá Maite!! muito obrigado por sua mensagem! são sempre bem vindos! estamos respondendo agora as avaliações, já que comenzamos a gerenciar nosso perfil!!! Abraço!!!