Preços mais baixos para sua estadia
R$ 352
Sem pagamento antecipado
Agoda.com
R$ 148
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
Publicada em 16 de maio de 2023

Procurava por um hotel bem localizado para não precisar usar o carro para deslocamentos dentro da cidade de Búzios. Acabei escolhendo o Selina Búzios por estar praticamente dentro da Rua de Pedras e com fácil acesso a restaurantes e praias da região.

O quarto é extremamente espaçoso e a cama muito confortável. O ar condicionado deu conta do amplo quarto e o chuveiro a gás funcionou muito bem, assim como todo o restante.

Fomos muito bem atendidos, especialmente no restaurante.

A única coisa que deixou a desejar foi o serviço de quarto que passava em horários totalmente aleatórios (em plena alta temporada) e não realizou a troca de toalhas a cada três dias conforme constava nas regras gerais. Precisei no mesmo dia solicitar por duas vezes na recepção o serviço que não ocorreu. Acabou que eu mesmo peguei as toalhas novas e realizei a troca.

A localização é realmente privilegiada. Poucos passos de ótimos restaurantes e da parte badalada de Búzios. Para ir as praias optei por não tirar o carro da garagem e utilizar o serviço de uber e barco táxi. Estacionamentos na região ultrapassam os R$50, por isso da minha escolha.

A piscina é bem grande e esteve limpa por todo o período em que estivemos hospedados. O fundo é pintado e em vários trechos a tinta está descolando. O melhor seria se fosse de azulejo. É uma parte muito interessante do hotel com muitas cadeiras e locais para passar o tempo no entorno.

Na alta temporada de Janeiro, paguei um valor de R$400 a diária incluindo acomodação e estacionamento. Optei por não pegar o café da manhã, há muitos bons locais oferecendo o serviço e gastava em torno de R$25 para duas pessoas.

Acho que valeu a pena a escolha do hotel considerando os preços praticados nos hotéis da região na alta temporada.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Selina Management Global, Sales de Selina Buzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2023

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você escolheu o Selina Búzios pela sua localização conveniente e fácil acesso aos restaurantes e praias da região. Também é ótimo saber que você encontrou o quarto espaçoso, a cama confortável e os serviços como ar condicionado e chuveiro em bom funcionamento. Agradecemos pelos elogios ao atendimento no restaurante. No entanto, lamentamos que o serviço de quarto não tenha atendido às suas expectativas em relação aos horários e a troca de toalhas. Levaremos em consideração seu feedback para melhorar nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro e oferecer uma experiência ainda melhor.

Publicada em 14 de abril de 2023

Ótimo lugar, bons funcionários, só o café da manhã que é a lá carte e deixa um pouco a desejar pois falta variedades mas o resto compensa o café!! Voltaria sem dúvidas o melhor é a Localização que é perto de tudo!!! Ameeei

Data da estadia: abril de 2023
Ginniva Bozo, Sales de Selina Buzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2023

Thank you for your positive review! We are delighted to hear that you enjoyed your stay with us and that our location and staff exceeded your expectations. We appreciate your feedback regarding our breakfast and will take it into consideration for future improvements. We look forward to welcoming you back in the future!

Publicada em 20 de março de 2023

Viajo bastante e estive nesse hotel quando ele se chamava “Pérola”, e a experiência havia sido muito boa. Retornei por causa disso, mas foi só DECEPÇÃO. Você, viajante, fuja dessa rede: Selina, nunca mais!!! O check-in é somente às 15h, por isso fomos almoçar. Ao retornarmos, às 15h45, a recepção, fria, não sabia se os quartos estavam prontos e tivemos que aguardar. Pedimos, em um dos quartos, duas camas de solteiros, não tinham essa opção, tinha que ser a cama de casal mesmo. O café da manhã são COMBOS, você não pode se servir à vontade. Num dia, as panquecas estavam cruas, no outro dia, o pão italiano estava velho e duro (fresco é uma delícia, comprei na padaria que fornece ao hotel). E você não tem opção, trazem o café com leite pronto e é isso, ou você gosta de como foi preparado ou deixa de tomar. Enfim, bem fraco para o preço cobrado. Nos dois últimos dias, fomos tomar café num outro hotel da região (que por sinal, era uma delícia), mas gastamos mais dinheiro. A limpeza, só trocam as toalhas de três em três dias ou se pedir. Pedi pra limparem o quarto no segundo dia, nada, no terceiro, às 17h, ainda nada, em cinco dias de estadia, só arrumaram um dos quartos uma vez, e o outro, não arrumaram (imagina o lixo acumulado de cinco dias, um horror). Eu tinha que pedir papel higiênico na recepção, pedi umas duas vezes, absurdo! Nossos quartos eram caros, tinham TV (acredite, tem quarto que não tem TV), mas não tem canal nenhum, apenas Internet, que não funcionava direito. Não dava pra assistir nada, era apenas um objeto de decoração. Pra resumir, não é mais um hotel e sim um hostel caro que está usando, mal, a ótima estrutura de um antigo hotel quatro estrelas. A equipe do Selina precisa entender que “VIBE” não é apenas caprichar na música e na decoração, e sim tratar bem as pessoas, servir bem, e dar conforto aos seus hóspedes, coisa que não aconteceu com a gente.

Data da estadia: março de 2023
Ginniva Bozo, Sales de Selina Buzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2023

Lamentamos muito que sua experiência no Selina não tenha correspondido às suas expectativas e pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes que possam ter ocorrido durante sua estadia. Levaremos em consideração seus comentários sobre o check-in, as opções de camas e o café da manhã para melhorar nossos serviços e oferecer uma experiência ainda melhor aos nossos hóspedes. Esperamos que você possa nos dar outra chance no futuro.

Publicada em 13 de fevereiro de 2023

O quarto que fechei era micro ( casal)!mas não estava explícito que o banheiro era fora do quarto! O banheiro era insalubre com cheiro de mofo insuportável! O quarto era na frente e no mesmo piso da piscina! Tinha um grupo de argentinos que fez muito barulho até amanhecer! Uma falta de respeito

Dica de quarto: Tirar todas as dúvidas antes de fechar um quarto !
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Ginniva Bozo, Sales de Selina Buzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2023

Oi, Brigida. Tudo bem? O problema do mofo nesse banheiro já foi solucionado, obrigada por reportar. Em relação ao quarto, vamos alinhar com os sites parceiros para que deixem mais clara a tipologia que esta sendo oferecida. Sentimos muito pelo barulho a noite. Quando houver qualquer transtorno em relação a outros hóspedes, não hesite em notificar a nossa equipe. No mais, agradecemos pela sua avaliação, ela nos ajuda a melhorar sempre. Esperamos te ver novamente para uma experiência melhor.

Publicada em 13 de fevereiro de 2023

Relato que gostei bastante do Hostel. Fiquei em quarto privativo com minha esposa, minha filha e minha mãe. O quarto era um duplex, ou seja , tinha uma beliche na parte debaixo e uma escada com a cama de casal na parte de cima. O ambiente tem uma vibe bem positiva , o café da manhã é bem chique e a área de piscina é muito boa. Quanto à localização , posso relatar que é a melhor de Buzios na minha opinião , fica a poucos passos da rua das pedras e é de fácil acesso para várias praias, seja andando, de aquataxi ou de taxi mesmo.

Data da estadia: janeiro de 2023
Ginniva Bozo, Sales de Selina Buzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2023

Oi, Fernando! Agradecemos pela avaliação e comentário. Ficamos felizes em saber que você viveu bons momentos no Selina Búzios junto a sua família. Voltem sempre!