Publicada em 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Ótima localização, próximo à rua das pedras. O hotel é bem charmoso, com uma área de piscina bem decorada, ofurô com água aquecida e hidromassagem junto à piscina de cascata. Quarto espaçoso, ficamos em um loft de dois andares. Café da manhã bem saboroso.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 16 de maio de 2019

O hotel Pérola Búzios tem uma localização perfeita para ficar perto da Rua das Pedras, de toda curtição noturna de Búzios ... Além disso, é um dos hotéis mais charmosos que já fiquei ( a suíte flat é perfeita para a família ) . A arquitetura e decoração são lindas ! E o atendimento da Rose foi excelente ! Fomos super bem recebidos no hotel e minha cachorrinha Shih Tzu foi recebida com muito carinho tb . O espaço na área da piscina com o bar é uma delícia . A única coisa que tenho que reclamar é que o pão de queijo maravilhoso do café anterior não teve nos outros dias ... Do resto, foi tudo perfeito !

Dica de quarto: Suíte Flat
Publicada em 13 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Ótima localização bem pertinho da Rua das Pedras, estacionamento amplo, funcionários super atenciosos, drink welcome delicioso, piscina e jacuzzi que ficam num ambiente super charmoso com camas chese bali espalhadas para o conforto dos hóspedes, quarto aconchegante, banheiro amplo e ducha boa, roupão, cama muito confortável, armário espaçoso, arcondicionado geladinho, bom blackout na janela, sono silencioso, amenidades shampoo, condicionador e hidratante para o corpo. O checkin e o checkout foram rápidos e os funcionários super eficientes. Bom café da manhã. Ótimo custo benefício.
Ponto a melhorar: o sinal da tv do quarto.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 29 de abril de 2019

Bom dia !
Gostaria de agradecer a todos do Hotel pérola por todo carinho e atenção em especial a gerente Rose, ao Garçom cleiton,garcon Benito de Paula e a recepcionista Thais..atendimento excelente ..me serviram muito bem e sempre com um sorriso no rosto ..hotel maravilhoso, vale muito a Pena levar sua família para esse hotel maravilhoso..Amei

Publicada em 23 de abril de 2019

Adorei o astral da Rose no bom dia do nosso café da manhã, tudo bem gostoso e fresquinho.
Quarto bem limpo,bem como o hotel. Cama e travesseiros super confortável, área da piscina excelente, adorei o Welcome drink.

Dica de quarto: Nosso quarto não estava próximo a área da piscina. Era bem silencioso.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal