Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Encontramos o Serena em uma promoção ótima do Zarpo.com (sugiro sempre que deem uma olhada nesse site, qualquer desconto é sempre bem vindo!).
O hotel é lindo e aconchegante, desde os quartos até as areas externas!
Café da manhã completo e muito gostoso. Muito agradável passar uma tarde na piscina!

Data da estadia: março de 2019
GestiondeCalidad, Gerente do(a) Serena Hotel Boutique Buzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias

Estimada Amanda
Diariamente nos encontramos trabalhando e escutando as necessidades de nossos hóspedes com o fim de melhorar diariamente o serviço que oferecemos.
Seus comentários favoráveis nos permite saber que vamos por um bom caminho, a verdade que ficamos muito contentes em saber que seguimos fazendo bem as coisas.

Publicada em 26 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem próximo à praia, possui quartos muito confortáveis e limpos. Decoração linda e atendimento de excelência. Não fica muito próximo ao centro mas oferecem serviços gratuito de transfer. Além de outras atividades extras cujo tabela de horários ficam disponíveis na recepção.

Data da estadia: abril de 2018

Estimados hospedes
É muito importante para Serena Hotel conhecer as preferências de nossos hóspedes, para poder satisfazer de melhor forma suas necessidades.
Seus comentários favoráveis nos alegra e motiva a continuar superando-nos a cada dia, visando fazer sempre o melhor para seu conforto.

Publicada em 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Nos hospedamos, eu e minha namorada, em março. Os funcionários são muito atenciosos, o resort é muito lindo, as instalações são muitos boas, e a limpeza é muito boa. O café da manhã é bem variado e gostoso. Recomendo!

Estimados Hospedes
A palavra do nosso hóspede é a melhor ferramenta que temos para melhorar o serviço que oferecemos e desta maneira poder satisfazer melhor as necessidades de nossos clientes.
Ficamos muito contentes com seus comentários favoráveis. nos motiva a continuar superando-nos a cada dia, visando fazer sempre o melhor para seu conforto.

Publicada em 18 de março de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei com minha família e mais 3 famílias de amigos entre os dias 14 e 17 de março de 2019. Ocupamos ao todo 4 quartos do Hotel. Já havia me hospedado em 2014. Senti o Serena abandonado. Roupa de cama com cheiro de guardado e empoeirada, piscina com água turva, ar condicionado do restaurante que não funcionava. Fizemos todas as refeições em uma verdadeira sauna pois todos os dias foram de Sol e calor. Apesar de reclamar na recepção, o problema não foi resolvido. Cardápio com valor altíssimo e comida sem qualidade. Café da manhã commpouca variedade. No quarto, a reclamação que fiz em 2014 persistiu. A cortina não fecha a janela por completo fazendo com que quem ande pela área comum consiga visualizar o que acontece dentro do quarto. No balcão me chamou a atenção o fato do Alvará de Funcionamento estar vencido desde fevereiro de 2018. Não recomendo a hospedagem.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimada Hospede
Obrigada por reservar um tempo para escrever um comentário, e lamento que tenha sido desapontado na sua experiência conosco,
Tomamos os comentários dos hospedes com muita seriedade, e estamos constantemente melhorarando em todos os aspectos dos nossos serviços e instalações para servir melhor na estadia de cada um
queríamos comentarles que já estão solucionadas suas observações.

Publicada em 18 de março de 2019 via dispositivo móvel

Decidimos voltar ao Serena com grupo de amigos e filhos pequenos, todos já tinham sido hóspedes em anos anteriores. Para os pequenos, fomos agradavelmente surpreendidos com brinquedos de praia em caráter de empréstimo, o que facilita a distração das crianças. Música ambiente agradável. Funcionários continuam atenciosos. O serviço da van à noite ajuda o deslocamento até à Rua das Pedras.

Contudo, foi unanimidade entre todos que a qualidade já não é mais a mesma; ar condicionado do restaurante não funcionou a contento todos os dias de nossa hospedagem; qualidade dos pratos muito abaixo do que outrora era (houve pedidos entregues com arroz cru e espaguete alho e óleo queimado, super amargo) e o café da manhã nada demais. enxoval de banho antigo bem surrado misturado com novo; as instalações carecem de uma manutenção, tanto dentro dos apartamentos como fora.
Já não temos a mesma certeza de um retorno quando numa próxima visita à Búzios.

Tipo de viagem: Viajou com amigos