“Muito bom, simplesmente me surpreendeu”
Avaliação sobre Brava Club Pousada

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Brava Club Pousada
Avaliou 9 de Maio de 2010

Fomos ao Brava passar o final de semana, e foi tudo perfeito! desde o sol que foi fantástico e também o hotel, almoçamos um peixe servido na praia que estava uma delicia, todos amaram minha filha e foram muito atenciosos, e como diz o ditado "quem beija a minha filha, minha boca adoça" obrigada Esther, você foi uma verdadeira Concierge. Obrigada a todos. espero vê-los em breve.

• Hospedou-se em: maio de 2010, viajou com a família

Avaliou 17 de Abril de 2010

Bem passei pra deixar meu testemunho, após ler um dos contários escritos percebi a importância de deixarmos comentários no trip adivisor, Tivemos eu e minha esposa uma estada maravilhosa, ótima limpesa do quarto, café da manhã muito bem servido e com uma vista maravilhosa da praia Brava, a equipe muito atênciosa, principalmente um rapaz muito simpático e atencioso chamado LUIZ que estava sempre atento aos detalhes e sempre perguntando se estavamos satisfeitos com a estada, a gerente Esther deixo nosso abraço de gratidão ao excelente trabalho, com certeza voltaremos para ficarmos 1 mês.

Muito obrigado!

• Hospedou-se em: abril de 2010, viajou a dois
Avaliou 9 de Janeiro de 2010

Não indico ninguém a se hospedar neste "hotel" que a primeira vista parece ser perfeito. Os funcionários são totalmente despreparados e o hotel é uma desorganização só. Tivemos problemas no quarto e com os funcionários todos os dias que permanecemos hospedados lá. É lamentável um lugar tão paradísiaco com uma equipe totalmente desqualificada para comandar este hotel. Não indico este hotel nem para meus inimigos.

• Hospedou-se em: julho de 2009, viajou a dois
Avaliou 24 de Novembro de 2009

Não venha para cá fora da temporada.
Eles reformam o hotel e não alertam no momento da reserva. A piscina do hotel estava vazia. O hotel parecia sujo, as vidraças sujas de maresia. Deprimente!
Exigem pagamento integral da diária já no check in. Acho que é para nos obrigar a ficar até o final...
A praia é muito bonita mas você vai ter que alugar um carro para se deslocar por Buzios. Se você optar por uma suíte superior, vai ficar na dependência de um buggy caindo aos pedaços para te levar do lobby do hotel ao seu quarto.
Confie em mim, existem lugares bem melhores para ficar em Búzios!

• Hospedou-se em: junho de 2009, viajou a dois
Avaliou 5 de Março de 2017

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Pousada Pedra Da Laguna
Nº 11 de 105 em Armação dos Búzios
528 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Brava Club Pousada? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Brava Club Pousada

Endereço: Rua da Praia, 15 | Praia Brava - Centro, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28925-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº21 hotel para famílias em Armação dos Búzios
Nº35 hotel na praia em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 462 - R$ 1.480 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Brava Club Pousada 3.5*
Número de quartos: 29
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Brava Club é uma charmosa pousada com mais de 10 anos de atuação no mercado, situado na costa da belíssima Praia Brava em Armação dos Búzios, apenas 2 horas do Rio de Janeiro e à uma caminhada de 10 minutos da Rua das Pedras e da Orla Bardot, pontos mundialmente conhecidos e atraentes por sua variedade de Lojas, Bares e Restaurantes. Além de 29 suítes, oferecemos uma excelente infraestrutura e um ambiente elegante e refinado. Comodidade completa para o seu conforto e bem estar, nas suas viagens de Turismo de Lazer e/ou Negócios. Todos os quartos da pousada dispõem de TV a cabo, WiFi, secador de cabelo e cofre Nossos quartos são amplos e arejados, e possui em sua maioria, uma exuberante vista para o Oceano Atlântico. Além disso, estamos trazendo um novo conceito na hotelaria local, onde se unifica hospedagem da Brava Club e espaço lounge com restaurante internacional do Silk Beach Club. Essa parceria traz ainda as melhores baladas pré-programadas da cidade, das 16hs pm a aproximadamente 2hs am, com DJS famosos e residentes (consulte agenda) e ainda recebemos a eventos especiais (Eventos de negócios, Casamentos, Formaturas e festas, consulte agenda). Seguindo tendências muito usadas no litoral europeu, somos pioneiros neste segmento. Venha nos conhecer e desfrutar do que foi pensado especialmente para você. Brava é uma ótima escolha para viajantes interessados em alta gastronomia e praias. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Brava Club Pousada com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Brava Hotel Buzios

Este é o seu perfil no TripAdvisor?