Brava Club Pousada
Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Casas Brancas Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Villa Rasa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Azeda Boutique Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Barracuda Resort(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)
Avaliou em 4 semanas atrás

Decidi passar o primeiro ano de casado com minha esposa nesse hotel, sem que ninguém tivesse me indicado (e sim por ter gostado muito pelas fotos e comentários do Booking) e a experiência não poderia ter sido melhor. Fechei a suíte executiva com vista mar e o quarto é excelente! Amplo, bem limpo, decorado, com uma hidro bem legal, quarto todo vidrado e uma vista maravilhosa. Sem contar a Silk Club, que fica anexo ao hotel, com direito a entrada free para as festas só por estar hospedado no hotel. So de ter avisado que iria comemorar um ano de casado, ainda me deram a cortesia de petalas por todo o quarto (vide fotos). Outra mordomia são as poltronas fom soleira de praia que basta vc reservar com 24h de antecedência para estar disponível. Hotel muito agradável, com funcionários educados e muito bem localizado. Recomendo!

Hospedou-se em: maio de 2017
TamaraVitorino, Assessoria de Marketing do(a) Brava Club Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Pablo.
Agradecemos o seu Review e ficamos felizes que tenham gostado da estadia em nossa pousada.
Trabalhamos constantemente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes e, por isso, avaliações como a sua nos dão uma imensa alegria.
Esperemos revê-los em breve. Muitas felicidades

Equipe Brava Club

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto aconchegante, vista do mar incrível, as piscinas então, show de bola. Nos hóspedes temos entrada gratuita nas festas de fim de semana, tudo pensado para agradar os hóspedes. O BravaClub tem uma praia privativa de alto nível.
Recomendo a todos!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 2 de abril de 2018

Fomos eu e meu marido super recomendo para casal, para famílias com criança não.
Enfim não tivemos nenhum problema com a estadia, funcionários muito educados e prestativos!
Adorei o o beach lounge na frente do hotel, tudo bem caro, mas super vale a pena!

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Bruna, obrigada pela sua avaliação. Estamos constantemente trabalhando para melhorar a experiência de nossos hóspedes com a nossa pousada.
Aproveitamos para ressaltar que, para famílias com crianças, recomendamos o Brava Exclusive, empreendimento anexo a pousada porém com ambiente privativo para que as famílias possam desfrutar com mais tranquilidade os dias por aqui.

Esperamos vê-los novamente.

Equipe Brava CLUB

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

A pousada tem ótima localização, porém está velha, sem manutenção, a área da piscina está mal cuidada, não vale a diária que cobram. O quarto é espaçoso, porém o banheiro possui instalações antigas, chuveiro ruim. O café da manhã é gostoso, com várias opções. O destaque mesmo fica por conta do clube silk que é anexo, porém você tem que fazer reserva no dia anterior, e aconteceu de já estar preenchida todas as vagas que a pousada tinha direito, e ficamos sem colchão no clube. Pra quem quer tranquilidade, fuja dos feriados, nos hospedamos no feriado de 07 de setembro, e teve uma festa na área da piscina, muita zoeira, bagunça e confusão, já que a entrada pra festa, era a mesma do hotel.

Dica de quarto: o quarto que fiquei, não tinha vista pra nada.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Olá, Alessandra. Tudo bem?
Agradecemos pelo seu Review e ressaltamos que estamos constantemente trabalhando para melhorar a experiência dos nossos hóspedes com nossa pousada. Inclusive, nossa piscina principal encontra-se atualmente em manutenção, tendo em vista tornar ainda melhor a estadia para quem nos escolhe.
Para quem deseja mais tranquilidade e privacidade, contamos agora com o Brava Exclusive, que sao apartamentos privativos pertencentes a pousada que contam com entrada própria e ficam mais afastados da área de festas.

Esperamos vê-los novamente por aqui.

Grande abraço,
Equipe Brava Club

Avaliou em 3 de janeiro de 2018

Sem sombra de duvida foi a pior pousada que já estive em toda a minha vida.
Imunda, serviço feito somente por jovens sem experiencia nenhuma e sem treinamento.
A TV que eles indicam ter cabo é um absurdo com somente canais abertos.
Não pudemos usar a piscina pois sempre estava atendendo as modificações para as festas.
E ainda um som que começa as 16:00 e chega às 6:00 acima de 150 decibéis.

Dica de quarto: não existe como
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois