Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa. Ótimas instalações, vista deslumbrante para praia Brava. Café da manhã delicioso e com uma linda vista pro mar. Recepção 24h. Chegamos na madrugada e fomos gentilmente atendidos e levados até nosso quarto que fica fora da instalação principal do hotel. Oferece internet, mas q conexão não funciona muito bem nos quartos localizados na parte alta da pousada. Fomos em setembro, não sabíamos que existia uma "temporada" de ventos! Pegamos ventos muito fortes e o mar da praia agitadíssimo.

Junto ao hotel temos as instalações do Silk Beach Clube. Lugar de vista igualmente incrível, com acesso direto a praia. Petiscos gostosos. Rola um djs e muita gente bonita. O vento forte prejudicou um pouco a experiência.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

pegamos a suite executiva com vista p mar, era exatamente igual a foto, ponto positivo. Porem a cama nao king conforme apresentado e sim duas camas de solteiros juntas, nada confirtavel para um casal. Nao condiz com o nivel do quarto.
Ainda, o cafe da manhã bem limitado, sem manutencao de temperatura dos itens servidos.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Tem uma pegada rústica na beira da praia. Uma vista maravilhosa. Quartos espaçosos com varandas. Banheiro enorme. Tem opções de spa. Café da manhã saboroso, poderia ser mais diversificado. E sem contar que pela localização vale mega a pena.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Publicada 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel esta precisando de uma reforma. Ficamos na parte de cima e o hotel não disponibiliza o carrinho para nós levar até a recepção onde é o café da manhã.
A vista do quarto é muito bonita.
Ficamos decepcionados com o café da manhã, não tinha nem prato de sobremesa, só pires.
Não voltaríamos.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O lugar tem um bela vista, mas precisa de reformas. A suíte que ficamos tinha vista do mar, mas não total. O quarto não é grande. As fotos da internet são muiiiito melhores do que encontramos. O local venta bastante, no verão deve ser um ponto positivo. Possui escadas para os quartos então não é recomendado para pessoas com dificuldades de acesso. Roupas de cama e travesseiros simples, assim como as toalhas. Poderia ser bem melhor, mas minha impressão é que o local está decadente.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família