“Beach club estilo beach club”
Avaliação sobre Uniq Beach Lounge

Uniq Beach Lounge
Descrição: O estabelecimento estará fechado temporariamente para a temporada com previsão de reabertura para outubro de 2018.
Publicada 2 de maio de 2018

O day use custa 150 reais e converte 120 para consumo, as porções são muito pequenas. O restaurante é caro, mas o ambiente é ótimo.. a piscina uma delicia... as pequenas sao aquecidas e a vibe compensa. VOltaria.

UNIQ_BeachLounge, Gerente do(a) Uniq Beach Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Bom Dia!

Agradecemos sua avaliação!
Esperamos revê-la em breve!

Publicada 27 de março de 2018

A palavra que resume o Uniq é SENSACIONAL.
O ambiente é muito bacana, em frente ao mar, com boa música o tempo todo, ótimos drinks, cerveja gelada e boa comida. Se você está em Búzios, precisa conhecer o Uniq. É ideal para passar o dia, e o final de tarde na piscina com aquela vista linda, é a maior vibe. Super recomendo e pretendo voltar assim que possível.

UNIQ_BeachLounge, Gerente do(a) Uniq Beach Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de março de 2018

Bruno, Boa Tarde!
A nossa missão é encantar os nossos clientes!

Publicada 27 de março de 2018

Conheci o espaço através de uma amiga que mora em Cabo Frio. Logo na recepção atendimento impecável. O espaço reservado era ao lado do DJ com sofá confortável, almofadas, sombra e uma vista privilegiada. Atendimento excelente do começo ao fim. Nota mil para Monique que nos atendeu. Sério, ela aparecia do nada na borda da piscina e enchia nossos copos, sempre muito educada e gentil. Não deixou faltar nada!!! Uma fofa!!! Ela e Itana que tbm nos atendeu muito bem. Gabriel veio para nos ajudar a fazer os últimos pedidos e fechar nossa conta. Super simpático, prestativo a vida!! Aliás, todos os funcionários da casa. Fizemos questão de chamar a gerente Flaviana para elogiar toda sua equipe e dizer o quanto ficamos satisfeitos com o atendimento, qualidade da comida e do ambiente como um todo!!! Espero retornar em breve!!!! Super indico!!!

Fernanda, Boa Tarde!

Ficamos muitos felizes em saber o quão foi agradável a sua experiência conosco.
Seus elogios só nos motiva ainda mais prezar a excelência no atendimento e satisfação do cliente.
Esperamos revê-la em breve!
Flaviana Anversa & Equipe Uniq

Publicada 20 de março de 2018

O Uniq é, simplesmente, um local fora do comum em Búzios! Eu e minha noiva passamos o dia todo e fomos muito bem atendidos. Eles possuem diversos tipos de bebidas e comidas para todos os momentos e gostos. Admirar a praia dentro da piscina ouvindo uma boa música era tudo o que nós queríamos. E fomos surpreendidos com toda a experiência. Recomendo e voltarei sempre que for à Búzios!

UNIQ_BeachLounge, Gerente do(a) Uniq Beach Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de março de 2018

Rodrigo, Bom Dia!
A nossa missão é encantar os nossos clientes!

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para curtir uma praia com estrutura, oferece piscina e toalhas, além de bons drinques e combos. O preço está em linha com outros serviços semelhantes.

Oferece 50% de desconto na entrada para pousadas conveniadas e os atendentes são muito atenciosos. Único porém é que a comida poderia ser um pouco mais caprichada.

Pedro, Bom Dia!

Agradecemos sua avaliação!

Os viajantes que viram Uniq Beach Lounge, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Uniq Beach Lounge? Compartilhe suas experiências!