Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 241
HELVIA E GABRIE... A
Rio de Janeiro, RJ
Sempre excelente!
Avaliação sobre Pousada dos Tangaras
5,0 de 5 círculosPublicada 15 de fev. de 2024
Excelente!! Quartos limpos, atendimento compromissado com nosso bem estar. Hotel pequeno e aconchegante. Recreação que meus filhos adoram. Já fomos 4 vezes. Petiscos e drinks gostosos, além de ser perto de Geribá.
Data da estadia: abril de 2023Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
R$ 493
1.1 km de Pousada dos Tangaras
    R$ 112
4.8 km de Pousada dos Tangaras
Piscina
Armação dos Búzios: veja mais hotéis
Publicada em 15 de fevereiro de 2024

Gostamos muito da pousada pela localização próximo à praia de Geribá, atendimento, café da manhã, piscina, bom chuveiro entre outras coisas. Porém, precisa melhorar o estacionamento. Os automóveis ficam expostos ao calor extremo que torna impossível entrar no véículos pela manhã ou tarde para ir à praia ou cidade. Sugiro que coloquem coberturas do tipo que tem no estacionamento da Leroy Merlim da Barra da Tijuca que protege o automóvel do sol extremo e ainda mantém a luminosidade do ambiente.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção de Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2024

Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco e por destacar os aspectos positivos da nossa pousada. Levaremos sua sugestão em consideração para melhorar a experiência de nossos hóspedes.
Esperamos recebê-lo novamente em breve para proporcionar-lhe uma estadia ainda mais agradável

Publicada em 27 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Está Pousada faz parte da nossa história como casal e como família. É a sexta vez que nós hospedamos na Tangarás, adoramos a proximidade com praia de Geribá(uns 70 metros até areia) os quartos são confortáveis e versáteis, café da manhã farto e variado, área de lazer com piscina, sauna, restaurante e bar na piscina, os jardins super bem cuidados com pés de pitanga, acerola além de diversas flores e árvores. Os funcionários sempre gentis e disponíveis. Para quem tem criança é perfeito, as monitoras não param, o dia inteiro tem brincadeira e arte! Se vc quer tudo no mesmo lugar a Pousada Tangarás é satisfação garantida!

Dica de quarto: Tem vagas de estacionamento dentro e fora da Pousada, na alta temporada o estacionamento fica lotado. Não precisa levar guarda sol e cadeira
Data da estadia: janeiro de 2024
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção de Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2024

Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco, Gracinha!
Ficamos felizes em fazer parte da sua história e proporcionar momentos especiais para vocês. Estamos comprometidos em continuar oferecendo serviços de qualidade e esperamos recebê-los novamente em breve.
Obrigada por escolher a Pousada Tangarás como seu destino.

Publicada em 23 de janeiro de 2024

Destaque para as animadoras e o pessoal da recepção. Muito educados e amáveis. Piscina não estava tão limpa. Quartos confortáveis. Bem pertinho da praia de Geribá. Localização perfeita. Comida boa, café da manhã bom. Bom para se hospedar com crianças

Data da estadia: janeiro de 2024
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção de Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2024

É muito bom saber que teve uma boa experiência em nossa pousada e que gostou especialmente de nossa equipe de recreação e recepção! Agradecemos sua avaliação e esperamos seu retorno muito em breve!

Publicada em 24 de dezembro de 2023

Localização, limpeza, estrutura excelentes. Mas o que realmente faz diferença nessa pousada são as pessoas! Funcionários impecáveis, sempre prontos a ajudar com um sorriso. Realmente isso faz com que a estadia ocorra como uma mágica, sem pendências, de maneira incrível e única. Parabéns!

Data da estadia: dezembro de 2023
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção de Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2023

Olá, Renata!
Ficamos muito felizes em saber que sua estadia em nossa pousada foi impecável e que o ponto alto foi nosso atendimento atencioso! Transmitiremos seus elogios aos valiosos membros de nossa equipe e esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 21 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Mais uma vez, cá estamos!
E como todas as vezes, o único momento de desapontamento é a hora de irmos embora!
Estar na Tangaras é sentir-se em casa sem se preocupar com nada: crianças felizes brincando pelos jardins, pais e avós descansando e desfrutando.
Um refúgio para as famílias!

Data da estadia: dezembro de 2023
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção de Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de dezembro de 2023

Agradecemos muito por suas palavras carinhosas e por escolher a Tangaras mais uma vez!
É sempre um prazer tê-los aqui e fazer parte desses momentos especiais em família. Estamos ansiosos para recebê-los novamente em breve!