Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 7
Orbitz.com
Booking.comUS$ 45
Expedia.comUS$ 45(12x)
HurbUS$ 52
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A pousada e muito boa! O quarto é super confortavel e limpo. As criancas brincaram muito e aproveitaram a viagem. Ela é bem perto da praia o que facilita para ir com as crianças. Voltaremos, com certeza.

Data da estadia: abril de 2021
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Oi Thiago!
Ficamos felizes que tenha gostado de nossas acomodações e localização na praia de Geribá!
Esperamos seu retorno muito em breve!
Muito obrigada por sua avaliação!

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Staff muuuuito educado e prestativo, acomodações muito agradáveis, pertinho da praia, tudo seguro e bem cuidado. Ótimo café da manhã! E o melhor: as crianças adoraram a Animação e as brincadeiras. Valeu muuuito a pena pelo valor pago.

Data da estadia: abril de 2021

Nos alegra saber que teve uma excelente estada em nossa pousada, Hugo!

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Próximo à praia, a pousada disponibiliza cadeiras e guarda-sol. Aconchegante, bom café da manhã e os funcionários são super solícitos e simpáticos. Super recomendo!
Perfeito para crianças. Possuem recrecionista.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Oi Patricia!
Que alegria saber que gostou da estadia em nossa pousada, de nossa localização na praia de Geribá, atendimento atencioso de nossa equipe e variedade do café da manhã!
Nossa pousada é mesmo ideal para toda a família aproveitar e descansar!
Muito obrigada por nos recomendar e avaliar!

Publicada em 27 de abril de 2021

Ficamos 7 dias na pousada, estrutura excelente, quartos modernos e reformados, atendimento nota 10 assim como toda a equipe. Próximo a melhor praia de Búzios e a todas as atrações do local. vamos retornar com certeza, viagem para casais ou família....boa estrutura para crianças com recreadores durante todo o dia

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos
Data da estadia: abril de 2021

Ficamos contentes que tenha gostado da hospedagem, de nossas acomodações, atendimento atencioso de nossa equipe e localização na praia de Geribá!

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Pousada completa, infraestrutura impecável, funcionários super prestativos e educados. O café da manhã é um verdadeiro banquete com muita variedade e qualidade. Quarto super limpo e confortável.
Sem falar na localização que é perfeita.

Data da estadia: abril de 2021
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada dos Tangaras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Nos alegra saber que teve uma excelente estadia em nossa pousada e que gostou de nossas instalações, café da manhã, acomodações e da localização próxima à praia de Geribá!