Além das excelentes acomodações, um café da manha diferenciado. Localização privilegiada. É uma Pousada que vale a pena conhecer. Tudo feito sobre medida, poucos quartos, muita privacidade e o carinho especial da Isabel, que conta com uma equipe maravilhosa. E na podemos esquecer do jardim encantador na entrada da Pousada.

Dica de quarto: Um apto feito sobre medida para família, com a melhor vista de Búzios. Decoração impecável, sem falar da qualidade da roupa de cama.
Data da estadia: janeiro de 2020

A pousada é bem localizada, os funcionários são muito atenciosos. Quartos limpos com vista para o mar. e um magnífico por do sol. Ambiente familiar e muito aconchegante.
Voltaria a me hospedar na pousada sem dúvida alguma.

Data da estadia: janeiro de 2020

Tivemos 5 dias fantásticos em Búzios e a pousada Santorini contribuiu bastante para isso. Do início ao fim de nossa estadia, tudo correu perfeitamente bem.
Localização privilegiada, limpa, ótimo café da manhã e funcionários muito amáveis, que nos trataram como família. Obrigado e parabéns a toda equipe. Voltaremos em breve!

Publicada em 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Nos hospedamos do dia 24/12 ao dia 28/12. Comunicamos à pousada que estaríamos com nossa filha de 1 ano e 7 meses e disponibilizaram um berço sem custo e arrumado no capricho! A pousada estava com todos os seus 9 quartos ocupados, mas a sensação era de tranquilidade, organização e excelência no serviço. Vista dos quartos e da piscina é sensacional. Vista do pôr do sol privilegiada. Café da manhã muito bom, com ovos, omelete , tapioca oferecidos para serem feitos na hora para cada hóspede. Todos os funcionários muito educados e cordiais! Os donos sempre preocupados com nosso bem estar! Perto da pria de Joao Fernandes. Foi uma bela experiência!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 28 de dezembro de 2019

Ficamos hospedados do dia 24/12 a 28/12/2019. O local é extremamente limpo, quartos confortáveis, pessoal muito educado e café da manhã muito delicioso. Resumindo o local é perfeito. Recomendo a irem conhecer.

Data da estadia: dezembro de 2019