Publicada em 5 de junho de 2019

Capricho nos mínimos detalhes, roupa de cama e banho de ótima qualidade, funcionários atenciosos, comida boa, acesso à praia e barco taxi. Boa localização, restaurante ótimo e café da manhã muito gostoso. Recomendo!

Data da estadia: maio de 2019
Cynthia_ViladaSanta, Concierge do(a) Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2019

Querido Hóspede,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e a sua avaliação, que nos é de grande apreço.

Tivemos o enorme prazer e satisfação de ter servido você. O seu bem estar foi o nosso maior compromisso.

Estamos á sua disposição para o que precisar e volte sempre.

Equipe Vila da Santa *****

Publicada em 5 de junho de 2019

Sem dúvida o Hotel Vila da Santa irá te proporcionar uma experiência única do início ao fim... Desde o conforto e beleza do quarto/ áreas comuns, até a cordialidade do staff, são impecáveis!!! É aquele hotel que você ficará triste por ter que ir embora, e sem dúvida vai querer voltar!!! Um pedaçinho da Grécia em Búzios.... nota 1.000!!!!!

Data da estadia: junho de 2019
Cynthia_ViladaSanta, Concierge do(a) Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2019

Estimado Senhor,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e a sua avaliação.

Estamos super felizes com a nota que nos destes. Nos sentimos á mil quando vemos que nossos hóspedes estão satisfeitos e felizes por estarem conosco. Faze-los se sentirem em casa é nossa prioridade.

Nosso maior compromisso foi o seu bem estar e a sua satisfação. Seja sempre bem vindo.

Estamos á sua disposição para o que precisar.

Publicada em 4 de junho de 2019

A Vila da Santa possui localização estratégica, em frente à Praça dos Ossos, a partir de onde você poderá ir a pé para as Praias dos Ossos, Azeda, Azedinha, João Fernandes, João Fernandinho, caminhar pela Orla Bardot e até mesmo curtir a Rua das Pedras. Passamos 2 noites e simplesmente não pegamos no carro durante toda a estada. Conta com serviço de praia completo na praia dos Ossos, disponibiliza aos hóspedes 2 pranchas de SUP e um caiaque, tem 2 piscinas no seu pátio interno, SPA, bem como o Restaurante La Gare, um dos melhores de Búzios. Cada suíte é única na decoração. Suítes mais simples e mais acessíveis são da categoria Junior, Suítes Superior, Deluxe e adiante são maiores e perfeitas para datas mais especiais, comemorações e escapadas. O café da manhã é maravilhoso! Servido das 8h às 11h, é perfeito para quem não está preocupado em acordar cedo.

Dica de quarto: A suíte 17 (Deluxe) é maravilhosa. A suíte 21 (Junior) é mais simples e mais em conta.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimada Sra. Liliane,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada..

O seu cometário nos fez tão bem, nosso Hotel foi construído pensando em todos os detalhes, para que os nossos hóspedes se sentissem especiais, rodeados de muita beleza, delicadeza e glamour. Nossa equipe está super feliz de ter superado as suas expectativas.

Nosso maior compromisso foi o seu bem estar e a sua satisfação. Sejam sempre bem vindo.

Estamos á sua disposição para o que precisar.

Publicada em 3 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Nosso fim de semana em Búzios não poderia ter sido mais completo. A Vila da Santa é uma pousada linda, cheirosa, charmosa, com decoração exclusiva da Secrets de Famille. Cada detalhe é especial, cada canto reflete exclusividade. Acomodações aconchegantes, café da manhã delicioso, serviço impecável. E ainda fica no canto mágico de Búzios, a Praia dos Ossos, de onde se pode apreciar o pôr-do-sol mais bonito do mundo.

Data da estadia: junho de 2019
Cynthia_ViladaSanta, Concierge do(a) Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2019

Prezada Sra. Flávia,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e a sua avaliação.

Somos o # 1 em Búzios porque a nossa prioridade é sempre o bem estar e a satisfação daqueles que adentram o nosso estabelecimento. A atmosfera de muita beleza, delicadeza e glamour fazem parte do nosso cotidiano. Estamos felizes que tenha desfrutado do nosso melhor.

Voltem sempre.

O que precisar estamos á sua disposição.

Equipe Vila da Santa *****

Publicada em 31 de maio de 2019

Pousada muito charmosa, bem localizada, com decoração de bom gosto. O quarto não é grande porém é confortável, o ar condicionado funciona bem, banheiro bem equipado e amenidades estão adequadas.
O atendimento é impecável e a simpatia dos funcionários é o grande trunfo desta pousada.

Data da estadia: maio de 2019
Cynthia_ViladaSanta, Concierge do(a) Vila da Santa Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2019

Prezado Sr. Pedro e Sra. Beatrice,

O Vila da Santa Hotel agradece a sua estada e a sua avaliação que nos é de grande importância.Tivemos um enorme prazer em servi-los, retornem sempre que quiserem desfrutar de nossos mimos.

Tenham uma vida linda e estaremos á disposição de vocês.