Publicada 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no mês de novembro de 2017 no Restaurante Barulho do Mar na Praia de Japariz na Ilha Grande em Angra dos Reis e fomos surpreendidos pela excelente comida servida no ambiente. Local Simples com uma linda vista é uma comida caseira maravilhosa. O peixe super novo é muito bem preparado.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Self-service de qualidade e preço bem justo, ótimo atendimento, muito atenciosos.. Aceita débito, crédito e sodexo refeição. Ambiente agradável, opções de sentar no sol ou na sombra. Vale a pena conhecer!!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
BarulhodoMar, Proprietário do(a) Pousada & Restaurante Barulho Do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2017

A Equipe do Barulho do Mar agradece a visita.

A satisfação do cliente é o nosso grande retorno.

Obrigada!

Publicada 1 de julho de 2016

Na praia de Japariz não tem muitas opções de restaurante. Então as escunas direcionam o pessoal para um almoço neste restaurante. O prato é bem grande dá para 3 pessoas comerem tranquilamente. Porém não tem tempero algum e o preço é bem elevado com relação a qualidade do mesmo.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos
BarulhodoMar, General Manager do(a) Pousada & Restaurante Barulho Do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2016

Temos absoluta certeza de que não almoçou em nosso Restaurante. De fato, os barqueiros ganham comissão e direcionam os turistas para almoçarem nos restaurantes, COM EXCEÇÃO DO NOSSO, visto que não compactuamos com este tipo de monopolização do comércio, por isso afirmo, CATEGORICAMENTE que houve engano da sua parte.

Nossas refeições são muito saborosas, de extrema qualidade e muito bem temperadas.
tRABALHAMOS COM UMA VARIEDADE QUE NENHUM RESTAURANTE DE jAPARIZ POSSUI: MOQUECA DE PEIXE, PEIXE FRITO, CARNE ASSADA, FRANGO ASSADO, MACARRÃO A ALHO E ÓLEO, AIPIM COM CARNE SECA, CARRÉ, LINGUIÇA DE CHURRASCO, STROGONOFF, 12 TIPOS DE SALADA ( VERDE E DE LEGUMES )

NOSSA PROPAGANDA É "A DE BOCA". Não fazemos venda casada.

Publicada 21 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Excelente comida simples.
Gosto de comida caseira. Atendimento show, aceitando varios cartões.
Peixe delicioso, local com música ambiente.
Paisagem linda.
Buffet a quilo com preço justo.
Apenas 35 reais o kilo.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
BarulhodoMar, General Manager do(a) Pousada & Restaurante Barulho Do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2016

A Equipe do Barulho do Mar agradece a visita da família. A satisfação do cliente é o nosso grande retorno.

Publicada 22 de abril de 2016 via dispositivo móvel

A comida e muito gostosa, simples porém muito boa...o atendimento também foi bem receptivo. A proprietária D. Denise é muito atenciosa e simpática demais. Tive o privilégio da última parada do nosso passeio que vimos o pôr do sol, foi incrível demais. Com certeza voltaremos

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família

A Equipe do Barulho do Mar agradece a visita da família.

A satisfação do cliente é o nosso grande retorno.

Atenciosamente