Publicada em 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel e dependências muito bons! Equipe de recreação muito boa e e levam as crianças até o apartamento dos pais qdo a recreação acaba. Achei perfeito! Gostei muito e minha filha adorou! Restaurante excelente com bastante variedade! Café da manhã perfeito! Nada a reclamar!

Data da estadia: janeiro de 2018
EquipePromenade, Comercial do(a) Promenade Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Prezada Sra. Viviane,
Agradecemos por ter escolhido hospedar-se na rede Promenade. É sempre uma satisfação receber um comentário positivo dos nossos hóspedes. Compartilharemos o seu elogio com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Será um prazer recebê-la novamente em nosso hotel.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel precisa de manutenção. Ar condicionado no quarto ruim, demorava a gelar, tivemos que deixar ligado direto pois cada vez que saímos, qndo voltávamos demorava para resfriar o quarto todo. Limpeza mal feita, sofá estava com sujeiras por entre as almofadas, toalhas manchadas. Fitness center estava com esteiras velhas e com defeito, poucos aparelhos, sem comparação com a antiga administração melia. O spa estava em obras também. Copa e parquinho infantil ótima, espaço kids com mesas de jogos muito boa. Recreação também está de parabéns, apesar de não ter usado, observei e adorei. Area de lazer da piscina e praia muito boa assim como o serviço do restaurante, comida boa porem cobraram bebidas erradas no meu apto e tambem no bar da piscina e tivemos q solicitar estorno.

Data da estadia: janeiro de 2018
EquipePromenade, Comercial do(a) Promenade Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Prezado(a) Thazys,
Agradecemos pelo feedback em sua hospedagem no Promenade Angra!
Buscamos sempre tornar a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Todos os comentários feitos são analisados e levados em consideração e é através deles que conseguimos aprimorar e adaptar nossos produtos e serviços. Caso tenha mais alguma consideração a fazer, estamos à disposição.

Publicada em 3 de maio de 2018

Quartos:
Contam com banheiros bons, mas com pouco isolamento acústico, ouve-se barulhos de pegadas durante todo tempo. TV com poucas opções de canais, cortinas que não vedam luz.
Cama queen razoavel. Moveis somente funcionais.

A quem se destina:
Para casais querendo relaxar ficar atentos a datas de feriados ou alta temporada, pois o Hotel fica com muitas crianças e familias.

Reservas - Atenção.
Atenção às reservas, fiz uma reserva para o final de semana seguinte e não pude comparecer, fui cobrado pela reserva mesmo tendo solicitado 24hs de antecedência.
A politica do hotel é de 72hs de antecedência para cancelamento sem reembolso, o que para padrões de Hotéis é um prazo extremamente alto.

As instalações de bar, restaurante e demais dependências são funcionais somente.

Jantar - Buffet Razoável, mas para grandes fluxos de pessoas.

Levar em consideração tudo isso para fazer uma reserva.

O lugar em si é bonito, mas é bom verificar outras opções que existem similares em Angra dos Reis.

Não pretendo retornar ao Hotel, faço questão de frisar.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr. Mario Luiz,
Agradecemos pelo feedback em sua hospedagem no Promenade Angra!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resort excelente, profissionais qualificados e entretenimentos nota 10.
Acomodações excelentes.
Gerente Adriana está de parabéns!
Minha família e amigos estamos super satisfeitos.
Grupo de recreação está de parabéns e a música ao vivo nota 10.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Danielle
Agradecemos por ter escolhido hospedar-se no Promenade Angra. É sempre uma satisfação receber um feedback positivo dos nossos hóspedes. O seu elogio será compartilhado com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Será um prazer recebê-la novamente em nosso hotel.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente hotel, infraestrutura e recreação TOP, uma das melhores recreações que já usufruimos em um hotel. Diversão garantida no feriado, amamos tudo. Bar e restaurante com excelentes pratos, musica ao vivo, brincadeiras para destrair a galera, atendimento de primeira dos funcionários do hotel.

Data da estadia: maio de 2018

Prezado Sr. André,
Agradecemos por ter escolhido hospedar-se na rede Promenade. É sempre uma satisfação receber um comentário positivo dos nossos hóspedes. Compartilharemos o seu elogio com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.