Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resort excelente, profissionais qualificados e entretenimentos nota 10.
Acomodações excelentes.
Gerente Adriana está de parabéns!
Minha família e amigos estamos super satisfeitos.
Grupo de recreação está de parabéns e a música ao vivo nota 10.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
EquipePromenade, Comercial do(a) Promenade Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Prezada Sra. Danielle
Agradecemos por ter escolhido hospedar-se no Promenade Angra. É sempre uma satisfação receber um feedback positivo dos nossos hóspedes. O seu elogio será compartilhado com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Será um prazer recebê-la novamente em nosso hotel.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente hotel, infraestrutura e recreação TOP, uma das melhores recreações que já usufruimos em um hotel. Diversão garantida no feriado, amamos tudo. Bar e restaurante com excelentes pratos, musica ao vivo, brincadeiras para destrair a galera, atendimento de primeira dos funcionários do hotel.

Data da estadia: maio de 2018

Prezado Sr. André,
Agradecemos por ter escolhido hospedar-se na rede Promenade. É sempre uma satisfação receber um comentário positivo dos nossos hóspedes. Compartilharemos o seu elogio com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local excelente para um final de semana com a família. A praia do local é razoável, porém existe opções de passeios. Equipe de recreação e atendimento são ótimas. O cardápio já foi melhor comparado com outras estadias do passado.

Data da estadia: maio de 2018

Prezado Sr. Roni,
Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Publicada em 1 de maio de 2018

Wi fi nao funcionava nos quartos. Tinhamos que ir ate o lobby, knde dezenas de hospedes sentados nas poucas poltornas disponiveis tentavam se conectar. Servico com poucos funcionarios. Achei o restaurante com sujeiras pelo chao.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar espetacular, com praia privativa, uma piscina gigante, acomodações confortáveis e funcionários gentis e eficientes, vale a visita! Recomendo a caipirinha de lima da Pérsia no bar da piscina, é deliciosa!

Data da estadia: abril de 2018

Prezado Sr. Carlos,
Agradecemos por ter escolhido hospedar-se no Promenade Angra. É sempre uma satisfação receber um comentário positivo dos nossos hóspedes. Compartilharemos o seu elogio com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.