Mercure Angra dos Reis(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lagamar(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Angra Boutique Hotel(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Daleste(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Samba Angra dos Reis(Angra dos Reis)
  • Estacionamento grátis
Pousada Caúca(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Pousada Ouro Verde(Vila do Abraão)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
TripAdvisor
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Orbitz.com
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resort excelente, profissionais qualificados e entretenimentos nota 10.
Acomodações excelentes.
Gerente Adriana está de parabéns!
Minha família e amigos estamos super satisfeitos.
Grupo de recreação está de parabéns e a música ao vivo nota 10.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Danielle Maria ... F
EquipePromenade, Comercial do(a) Promenade Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezada Sra. Danielle
Agradecemos por ter escolhido hospedar-se no Promenade Angra. É sempre uma satisfação receber um feedback positivo dos nossos hóspedes. O seu elogio será compartilhado com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Será um prazer recebê-la novamente em nosso hotel.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente hotel, infraestrutura e recreação TOP, uma das melhores recreações que já usufruimos em um hotel. Diversão garantida no feriado, amamos tudo. Bar e restaurante com excelentes pratos, musica ao vivo, brincadeiras para destrair a galera, atendimento de primeira dos funcionários do hotel.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. André,
Agradecemos por ter escolhido hospedar-se na rede Promenade. É sempre uma satisfação receber um comentário positivo dos nossos hóspedes. Compartilharemos o seu elogio com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local excelente para um final de semana com a família. A praia do local é razoável, porém existe opções de passeios. Equipe de recreação e atendimento são ótimas. O cardápio já foi melhor comparado com outras estadias do passado.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Roni,
Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar espetacular, com praia privativa, uma piscina gigante, acomodações confortáveis e funcionários gentis e eficientes, vale a visita! Recomendo a caipirinha de lima da Pérsia no bar da piscina, é deliciosa!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Carlos,
Agradecemos por ter escolhido hospedar-se no Promenade Angra. É sempre uma satisfação receber um comentário positivo dos nossos hóspedes. Compartilharemos o seu elogio com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Hotel muito bom, principalmente os apt vila, fora do corpo do hotel, mini sala e quarto bem confortaveis, limpo e com uma equipe de funcionarios otima, super atenciosos. Serviço de cafe da manha e buffets bons, nada de especial, na hora do cafe ficam um pouco atordoados com o restaurante cheio, ois era feriado gr, mas nada q afeta-se o serviço.Parte de lazer muito boa e o grupo de animação muito bom.

Dica de quarto: apartamentos na vila
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
EquipePromenade, Comercial do(a) Promenade Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Sr. Lualbu,
Agradecemos por ter escolhido hospedar-se na rede Promenade. É sempre uma satisfação receber um comentário positivo dos nossos hóspedes. Compartilharemos o seu elogio e o feedback sobre os aspectos que podem ser aprimorados com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.