Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 7
Travelocity
Orbitz.com
Booking.comUS$ 66
Expedia.comUS$ 73
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 28 de abril de 2021

Hotel aconchegante e com ótimo atendimento!
Espaço amplo e com distanciamento adequado com relação as normas de Covid-19.
Funcionários atenciosos, dedicados e muito educados quanto ao atendimento e atenção prestados.
Excelente estadia!!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 15 de abril de 2021

O apartamento é muito confortável e agradável. A equipe do hotel atendeu muito bem todas as nossas necessidades. Fiquei muito feliz durante a minha estadia.
A praia privativa é linda e a equipe que trabalha lá também é muito gentil e simpática.
A comida do restaurante é simplesmente maravilhosa.

Todo o hotel é super limpe, arrumado e toda equipe é simpática e prestativa.

Dica de quarto: Não deixe de visitar a praia privativa. Imperdível!
Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 26 de março de 2021 via dispositivo móvel

O hotel fica localizado numa área residencial, longe de praia. Tem um bom café da manhã e oferece almoço e jantar, a parte.
A piscina é bem convidativa.
Esse hotel tem convênio com o Angra Beach Inn, que tem uma pequena praia e deck, privativos. O hotel oferece o serviço de transfer, a parte.

Publicada em 26 de março de 2021

Hotel muito bonito, com acomodações confortáveis, tudo muito limpo e organizado, café da manhã excelente. Estão mantendo de forma correta as medidas de prevenção do Coronavírus. Um bom lugar para se hospedar em Angra.

Publicada em 22 de março de 2021

Ótimo atendimento, todos os funcionários muitos gentis, serviço e acomodações excelentes. Recomendo principalmente pela praia privativa que eles tem que é perfeita e da uma experiência ótima e muito mais reservada.